MOSTRANDO
sábado, 28 de novembro de 2009
HÔ! HÔ! HÔ!
Bem, aqui estou, novamente, para ficar, eu acho. Ou só de passagem, pois afinal, é esta nossa humana condição. Mas, com o socorro dos filhos, estou com modem novo, etcétera e tudo, e não havendo outra intercorrência ou circunstância...
Sou obrigada a admitir, quer dizer, forçada pelo compromisso comigo assumido de não utilizar aqui personagens aos quais seria concedido alguma licença literária, ou o direito a pequenas mentirinhas, para enfeitar o pavão, ou, dizendo de outra forma, porque pretendo que seja verdade sempre o que aqui está escrito, tenho, portanto, que confessar que foi bom ter ficado longe daqui, afastada, ter sentido saudades, foram boas as lições aprendidas nesse período de alternância entre a opulência de uma viagem e a escassez severa da realidade do retorno. Metafòricamente e não. Pessoalmente e não. Agravadas as condições financeiras, ou de escassez, associados ao velho hábito de refletir muito sobre as multiplas possibilidades que minha mente conseguir alcançar, só ficariam consequências sérias. Bom, é retomar, ou melhor, apenas seguir adiante, já que o tornar a algo, muito provàvelmente é perda de tempo.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
Será sempre "seguir adiante", pois retornar é impossível: o lugar modificou-se e você mesma, é outra, com novas informações e experiências - mais sábia, talvez.
Portanto, bem vinda a seu novo lugar!!!
Postar um comentário