MOSTRANDO
terça-feira, 2 de fevereiro de 2010
MARA (VILHA )
Logo que me inteirei do que era esta tal blogosfera, decidi escanear algumas das minhas muitas fotos de flores, jardins e correlatos e criar um blog só para o meu jardim. Na segunda ou terceira postagem, escolhi entre as fotos algumas específicas para oferecer a algumas mulheres blogueiras especiais que conhecera recentemente.
Uma delas, uma jovem, para meus critérios, jovem principalmente pelo que nos demonstrava em suas divertidìssimas postagens. Uma capacidade de fazer rir, e rir de si mesma. É uma delícia ir ao Leve e Solto. Não deixa de ser, mesmo após a partida prematura de Mara, aos 49 anos, após uma luta de 19 dias, nesta sexta feira. Vou sentir muita falta de sua leveza e alegria. E gosto de pensar que ela está bem agora divertindo os anjos com suas estórias e elegantésima como afirmava ser necessidade essencial, e com suas botas, brancas. Até a vista, Mara.
" A morte é como uma curva na estrada. Morrer é só não ser visto"
(Fernando Pessoa)
no blog REVIAJANDO
.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
4 comentários:
Colega, quantos blogs você tem? Hahahaha, agora fiquei perdido. Você tem heterônimos, como Pessoa?
Abraço forte!
Vatour
Os blogs são um montão, partes do meu sítio, e ando por eles sempre que tenho tempo e possibilidades. Esteja a vontade. Suas referências e links estão também aí, no ladinho.
Heterônimo só um (hshshs) mas não está na lista, usei um tempo como brincadeira, melhor dizendo, testes.
Colei grau sim! Finalmente! Agora estudo moda e não sei onde vou parar com isso haha E trabalho com a família. É chato, mas me dá liberdade nos horários.
Postar um comentário