Mudança de casa e de cidade concretizadas, mas ainda sem internet e sem concluir a transferencia dos cães. Falta tambem completar a restauração da casa em que morei por 7 anos. Correndo muito por estradas, arriscando-me, aventurando-me, mas quase satisfeita. Quase, nada. Falta muito, a insatisfação, assim como a ansiedade estão sempre comigo. Alguns problemas aos quais pretendia fugir, me seguem, aonde for. Racionalmente sabia disso, mas a tal da esperança é algo que tambem me acompanha sempre. Esbravejo, protesto, questiono, mas ainda não aprendi a desisitir.
Então, amigos, em breve estarei de volta, com as fotos que não tenho feito, as perguntas que estão nos cadernos enquanto a net não vem, e as viagens mais ou menos livres que tambem não posso mais fazer, prisioneira que estou dos fantasmas vivos do passado.
.
7 comentários:
Vc está fazendo falta! Mas tudo tem seu tempo. Quando for a hora vc volta radiante! =)
beijosss
Até que, enfim, voltamos! Venha mesmo, colega, que esse mundo de introspecção em que v. esteve deve ter muito para nos dizer.
Abraços de duas asas!
Insatisfação, ansiedade e esperança. Eis um trio indispensável para uma vida plena!!! Acrescente amor e entusiasmo - que vc os tem de sobra - e começo a ficar até com inveja...
devagarinho vamos encontrando, o que nunca procuramos, por nunca sabermos da existencia de tais coisas. quanto aos fantasmas vivos do passado, n passam disso: fantasmas. esperemos então o seu regresso.
um abraço deste vale em flor.
Pouco a pouco conseguirá colocar a vida, a sua vida, em ordem...isso é que importa, realmente.
haja saúde, que o resto a gente leva.
Um abraço solidário nesta época (nunca fácil) de transição
Assim por vezes nos acontece, sim, amiga; mas o tempo passa e tudo muda. O que não podemos é desistir! :) Boa semana.
Neste dia de Páscoa, gostaria de desejar a você muita paz e harmonia.
Domenico
Postar um comentário