MOSTRANDO

SÓ PARA LEMBRAR, QUE ALGUMAS VEZES ESTOU POSTANDO NOS OUTROS ESPAÇOS DO SÍTIO, DAQUI. OU ESTOU ISOLADA EM ALGUM SÍTIO DE CÁ, FORA DO MUNDO BLOGAL.


Tenho postado AQUI ou AQUI

domingo, 6 de outubro de 2013

Bom dia ! Dia tres
Se eu não estiver aprendendo algo, definho. Se definhar, morro.
Se eu não estiver plantando, vendo crescer, colhendo, eu murcho, seco, e se murchar, eu morro.
Por que nasci e sou essa pessoa com tamanha ânsia de liberdade se minhas possibilidades sempre são de grilhões, porque os escolho, porque mesmo sem escolher me são apresentadas como unica opção para exercer certas condições de responsabilidade que também me são essenciais ? Entendeu ? Duvido.
Sem poder estudar, tenho apenas para aprender a tolerar, a suportar. Sem poder plantar e só sabendo que sempre pode piorar, pois se não posso agora, quando a caracaça não mais aguentar então não poderei mesmo. Esperança é a palavra do dia.
Bom dia !  dia seis
A cada dia uma nova flor em algum cantinho de um misero jardim/jardineira. A cada dia uma colheita de fruta ou folha para desfrute dos humanos que aqui moram e que cuidam. A cada dia algo morre nesse jardim, uma fruta cai verde da árvore, arrancada pelo vento, uma flor de seu vaso arrancada, dilacerada pelos cães, estranha e móvel imutabilidade. Fé, eu diria...

5 comentários:

myra disse...

que lindas e verdadeiras palavras, que linda imagem e voce e mesmo formidavel!! tuas palavras chegam a alma!
beijos

O Árabe disse...

Assim é, minha amiga. Afinal, é a Fé que nos faz seguir em frente; cultivar novas plantações. :) Boa semana!

São disse...

Sigamos em frente, Amiga, porque é o único caminho que nos resta!

Abraço com afecto

O Tempo Passa disse...

"Fé, eu diria..."
Fé! Eu responderia.

:.tossan® disse...

Eu entendi sim! Não basta ter fé tem que ser o sobrevivente. Linda foto! Abraço

Seguidores