MOSTRANDO

SÓ PARA LEMBRAR, QUE ALGUMAS VEZES ESTOU POSTANDO NOS OUTROS ESPAÇOS DO SÍTIO, DAQUI. OU ESTOU ISOLADA EM ALGUM SÍTIO DE CÁ, FORA DO MUNDO BLOGAL.


Tenho postado AQUI ou AQUI

quinta-feira, 10 de setembro de 2009

Confissão n. n


Eu adoro ir para a roça, e mais ainda encontrar os netos, a filha, o genro. Estou indo agora, até porque é semana de aniversario. Mas... Vou perder os dois capitulos do fim da novela...
Estou rosa de encabulada ao admitir que depois de tantos anos e ideologias, acabei por assistir alguma novela. Se continuar neste caminho de regressão, daqui a pouco assistirei Bigbrother? Valei-me entes da inteligência!

Enquanto isso, ficando na casa-da-cidade-que-ainda-alugo, vou desenvolvendo certos vícios. Mas acontece que depois do meu encontro com uma jararaca ( Não era naja, hshshs),na minha casa-da-mata estou um pouco...cautelosa, receando dormir no meu retiro da mata. Hoje mesmo um amigo produtor rural daquela região me disse que se apareceu uma é porque tem duas. Aiaiaiai! Se a sabedoria popular for sábia, estou mesmo com um problema. Vou procurar os cientistas para tentar descobrir o que é falso ou verdadeiro nesta questão. Por favor, se alguem souber, diga-me.No mais, alguem me disse que tem capitulos de novela no youtube...Porque VOU p'ra zona da mata Mineira, e saio da mata fluminense. Poucos dias, só.

5 comentários:

:.tossan® disse...

Bigbrother, novelas, jararacas?!Ui...que pavor desse trio! Eu ia preferir os netos se eu os tiver. Beijo

CHRISTINA MONTENEGRO disse...

Se o folhetim fosse "mera bobagem", a gente não teria passado pela Revolução Francesa!... Tenho um imenso respeito pelo entretenimento em geral, e especialmente por essa sua face, leteralmente HISTÓRICA...
Jararacas?... Caramba!
Minha bisavó materna, a Kátia (que morava na roça), acordou com uma em cima da barriga; sem acordar o marido e os filhos, passou a mão lentamente no facão que dormia com ela em baixo do travesseiro e ZÁZ-TRÁS! cortou-lhe a cabeça!...rsrsrsrs
Aí sim, acordou o bisa para limpar a lambança...(UGH!)...
Continue dando notícias!
BJS!

Selena Sartorelo disse...

Olá minha amiga, adoro saber que vc vai estar bem demais com os seus, e vai perder a novela. Quero dizer não perder nada isso sim. E pode apostar que sei o que falo nesse caso rsrsr!!! Auto lá..bigbrother nem pense nessa hipotese, sem preconceito só por conceito salve-se também rsrsr.
Vou pesquisar sobre a presença de cobras em casas, se existe algum repelente ou coisa assim, alguma erva ou odor que a mande de volta. De qualquer maneira faz muito bem em ficar cautelosa, cobra é cobra e ponto.

Beijos e bom passeio.

Beatriz Fig disse...

Minha amiga disse que tem no proprio site da novela. Eu só perdi o penúltimo capítulo e achei que o último poderia ter sido um pouco melhor. Eu vejo e admito numa boa que vejo novela. Não ver pq? Ver não tem problema o problema é ficar fanático ou comentar que determinada coisa não tinha que ter acontecido daquele jeito e bla bla bla rsss

Mikas disse...

Já há algum tempo que não acompanho novelas exactamente por causa disso hehe depois é uma prisão!!

Seguidores