MOSTRANDO

SÓ PARA LEMBRAR, QUE ALGUMAS VEZES ESTOU POSTANDO NOS OUTROS ESPAÇOS DO SÍTIO, DAQUI. OU ESTOU ISOLADA EM ALGUM SÍTIO DE CÁ, FORA DO MUNDO BLOGAL.


Tenho postado AQUI ou AQUI

segunda-feira, 16 de maio de 2011

olá, amigos

Tenho mesmo estado sumida. É que não resolvi o problema infernal dos mosquitos de diversas espécies daqui e digitar, só com calças e mangas compridas, botas, ventilador e as mãos - dedos - expostos não resistem a mais de 10 minutos à quantidade de picadas. Ou espalhar "remédios" no ambiente e arriscar outra crise alérgica. ( Sim, já estou preparando mudanças novamente). Viajo como sempre, então aqui são poucos dias do mes. Mas nestes é que tenho acesso a esta dimensão, desta vida de relações virtuais, porem não menos importantes e sujeitas aos males(?)  das afeições. Saudades de voces !
(Hoje postei  no Re(vi)vendo.)

Sigo agora para regar minhas plantas reais ...ops, materiais, este mundo dito virtual tambem me parece bem real  e intercalar com visitas aos sitios dos amigos daqui, do blogomundo antes de reiniciar as visitas aos sitios do mundocomoeuconheciaantes.

(Entre o mar e a serra.. LINK  AQUI.)
.

2 comentários:

Beatriz Fig disse...

Nossa que horror esses mosquitos! Não imaginava. Ainda bem que o clima está mais pra frio.. imagina!

Bom te-la de volta. E gostei de vc dizer que essa vida aqui tb é real. Sempre escuto gente falando que não é.. Como não? A não ser que vc finja ser outra pessoa no virtual hehehe


beijosss

Anônimo disse...

Gosto de vc. Fique bem... longe dos mosquitos.
Abraços.

Vô Chico

Seguidores