MOSTRANDO

SÓ PARA LEMBRAR, QUE ALGUMAS VEZES ESTOU POSTANDO NOS OUTROS ESPAÇOS DO SÍTIO, DAQUI. OU ESTOU ISOLADA EM ALGUM SÍTIO DE CÁ, FORA DO MUNDO BLOGAL.


Tenho postado AQUI ou AQUI

terça-feira, 14 de maio de 2013

Tenho pensado muito

E fico só matutando, deitada em minha cama nova, tinha comprado antes do Natal, para as visitas, usaram, mas a visita redundou em tanta coisa ruim, e mais o ataque dos cupins depois, e o trabalho de sempre, foi ficando o quarto do entulho, do que ainda está por arrumar  e eu dormindo na sala em um micro e extremamente desconfortável sofá, por meses . Tres quartos vazios na casa. Bem, quase-arrumei o quarto, e estou curtindo compulsivamente deitar de papo pro ar. Como tudo que faço. Desmedida.
(  " Onde durmo "  ver AQUI )




Há cerca de quinze dias, em dias sombrios, tanto ou mais na alma do que nas nuvens, aquelas do céu, talvez tambem nessas de agora, onde reside o virtual, dias sombrios, medo e escuridão, um simples e pequeno raio de sol incidindo sobre algo tão velho o faz realçar, lindamente iluminado, e me acendeu uma nova visão dos problemas velhos. Assim, outro olhar. Simples.

2 comentários:

myra disse...

de papo pr,o ar!!! FAZ BEN!!!
beijossssssssssss
P>S recebeu minhas folhas? se nao gosta elimina!!!

Rubinho Osório disse...

Uma luz em algo velho, carcomido pelo tempo, mostra a sua beleza. Será que nós tb a temos? Será que alguma luz nos alumia e outros nos vêem belos???

Seguidores