MOSTRANDO

SÓ PARA LEMBRAR, QUE ALGUMAS VEZES ESTOU POSTANDO NOS OUTROS ESPAÇOS DO SÍTIO, DAQUI. OU ESTOU ISOLADA EM ALGUM SÍTIO DE CÁ, FORA DO MUNDO BLOGAL.


Tenho postado AQUI ou AQUI

quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Hoje


eu acordei com... sei lá o nome disso, raiva, ressentimento, mágoas, qualquer palavra não definiria bem. Talvez a sigla TPM, se eu ainda tivesse a tal da M...
que penso aqui, poderia bem ser a outra M mesmo. Desconsiderando a tal flutuação hormonal que com certeza afeta até as menopausadas, estou mesmo é fula da vida, furiosa com a vida, o que na verdade significa estar furiosa comigo mesma, com minhas escolhas, desde as de longo prazo e efeitos duradouros, até aquelas pequenininhas, comprar o pão em outra padaria e não gostar do produto ( que em outros dias até teria gostado). Mas as de longo prazo e efeitos catastróficos, estas sim, tem sido algumas que questiono, mesmo consciente de que não adianta nada. O feito está feito, bem ou mal feito, nada pode ser desfeito. Apenas(?) superado.
Modificado, talvez, ou, melhor ainda, assumidos como o melhor que poderia ter sido, pois afinal é o melhor, pois é o que existe agora. O restante é apenas especulação.
E, bem, qualquer emoção ou sentimento, amanhã, ou que sabe daqui a pouquinho estará modificada.
Carpe diem

2 comentários:

O Tempo Passa disse...

O passado passou, é verdade. Mas a gente teima em especular como teria sido se... Coisa mais sem graça e inútil, não é? A não ser que seja uma análise serena para preparar a gente pro futuro. Aí, até que é bom.

CHRISTINA MONTENEGRO disse...

É a flutuação que colore...
BJS!

Seguidores