MOSTRANDO

SÓ PARA LEMBRAR, QUE ALGUMAS VEZES ESTOU POSTANDO NOS OUTROS ESPAÇOS DO SÍTIO, DAQUI. OU ESTOU ISOLADA EM ALGUM SÍTIO DE CÁ, FORA DO MUNDO BLOGAL.


Tenho postado AQUI ou AQUI

quinta-feira, 3 de setembro de 2009


Passei parte do dia de sol em frente a um computador. Revendo amigos que só conheço de paginas virtuais. Revendo, então, páginas. Mas estou ao lado de uma janela ensolarada, entre os sons da cidade, do trânsito, das pessoas, equipamentos, em meu campo visual tenho o verde refletindo-se de mil formas. E o azul. O sol refletido pelo teto do carro a lembrar-me que deixei ao calor as mudas de plantas que iria hoje levar para a terra. Eu sei. Culpa? Eu vou lá? (ali)
O dia vem se fazendo dificil, hoje. Atenção! Lição à vista! Hoje tem teste.
Em um certo momento desse dia, inverti o olhar. E vi alguem que quase não conheço.Ou que evito conhecer, preferindo a escolha da superficie a observar. Gente tem várias superficies. E tenho preferido observar o outro. Mais confortável do que observar a mim mesma. Só que hoje, inverto todos os olhares.
Não vi, li ou ouvi noticiários.
Não cumpri nenhuma obrigação. Estão lá, se desesperando a minha espera. Elas, as obrigações. Só elas.
Eu, aqui. Achando graça.

2 comentários:

O Tempo Passa disse...

As obrigações são danadas. Vivem correndo atrás de nós, apontando o dedo, inculcando culpas. Mas é gozado ver a cara delas - as obrigações - quando a gente nem liga. Pena que não podemos exagerar, certo?! Mas de vez em quando é bom à bessa!!!

Angela Ursa disse...

Dona Sra. Urtigão, vim visitar suas lindas terras. Que belas imagens!
Beijos floridos da Angela Ursa

Seguidores