MOSTRANDO

SÓ PARA LEMBRAR, QUE ALGUMAS VEZES ESTOU POSTANDO NOS OUTROS ESPAÇOS DO SÍTIO, DAQUI. OU ESTOU ISOLADA EM ALGUM SÍTIO DE CÁ, FORA DO MUNDO BLOGAL.


Tenho postado AQUI ou AQUI

quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Considerações ou devaneios?

 As coisas que queria escrever me levaram a buscar nos meus arquivos esta foto e ao trazer e ficar olhando a foto, outras coisas me vem à mente. (passado historia futuro mudanças conservadorismo inovação tecnologia)
Como outras pessoas deste mundo daqui, noto um esvaziamento do que chamávamos blogosfera. Porque sairam ? Será apenas culpa do Facebook? Ou porque a maioria de nós que aqui viemos já dissemos, frenèticamente em curto tempo-em-anos o que tinhamos a dizer?
Como outras pessoas daqui fico questionando os motivos dos fluxos, das passagens, dos movimentos. Já sei quem virou amigo, sei quem me recebe e não gosta de mim, quem está só na social e quem está só no própio umbigo.Mas não sei  por que cada um que partiu o fez; gostaria de poder saber.
Como outras pessoas daqui, não tenho mais muito a dizer, porque o movimento criativo das pessoas comuns esgota-se muito rápidamente ou está direcionado para as funções ditas "produtivas". Porque aqui já despejei todo meu lixo e todos os meus tesouros, só fico na expectativa do que mais posso aprender interagindo com tanta gente e principalmente, vendo como são legais as gentes que persistiram. Criando.
Mas eu continuo, mesmo sem méritos, mesmo sem nada de novo a dizer, repetindo-me tal como refeição requentada, porque não tenho nenhuma angustia nova e no entanto tambem não tenho nenhuma resposta para as perguntas velhas.Mas insisto, busco novos caminhos, nas estradas reais, convencionais e nas minhas andanças em geral.
Uma imagem mudou um pouco o rumo das coisas, me fez perder algum detalhe, me trouxe algum outro, quem sabe em que  dia retorne, por outra imagem, em outra viagem, o que perdi agora.

.

4 comentários:

São disse...

Minha querida amiga, me faço também essa pergunta: porque saem as pessoas? Do que me contam dp facebook, parece que nuita gente se reeencontra, mas em contrapartida existe um forte voeurysmo que não (me) interessa.

Por isso , aqui continuo...e muito contente por saber que também aqui persiste e resiste!


Um abraço fraterno.

Pimenta disse...

As pessoas são assim na vida real.Vão fazer outras coisas.
Eu ando cada dia com menos tempo, mas persisto também.
Vamos ver até quando ficamos.
Já percebeu na blogosfera que as vezes tem gente que compete contigo sem nem tu saber?
Tu vai lá, posta tuas coisinhas, e quando vê, o post da pessoa é justo uma crítica ao que tu acabou de postar?
Tem gente para tudo nesse mundo.E aqui também.
bjos

Beatriz Fig disse...

Olá!
Gosto de ter tempo tranquilo para ler seu blog e ver outras coisas, o que não está acontecendo no momento. Correria, tempo passando rápido e no final do dia vem aquele pensamento de que mesmo assim vc não fez nada. Talvez nada que lhe fosse gratificante e prazeroso. Estou as voltas com o trabalho final do curso, por isso sumi.
Mas enfim.. não sabia essa do Marciley não! Nme do Jordi. Com todo respeito, gente maluca.. Quer seguir um pensamento e tal tudo bem, mas depois quase que virar as costas.. sei lá.. hehe o importante é que sejam felizes e não me pertubem.. ahhaha
beijoss

Dona Sra. Urtigão disse...

Olá, amigas
Por não cuidarmos costumamos ir perdendo os amigos pela vida, atropelados os afetos pelas necessidades. Será mesmo essa a ordem de importancia das coisas?
Ou , o que é necessario é seguir caminho a todo custo.
Hoje não fui à comemoração dos 35 de formado. Longe. ( Vou muito mais longe semanalmente, adorando ) Mas na verdade, não conheço aquelas pessoas ... 35 anos ... ( Vê-se que não fui a todos os outros... ) Mas hoje em dia penso diferente, que cultivar amigos é muito importante.

Seguidores