MOSTRANDO

SÓ PARA LEMBRAR, QUE ALGUMAS VEZES ESTOU POSTANDO NOS OUTROS ESPAÇOS DO SÍTIO, DAQUI. OU ESTOU ISOLADA EM ALGUM SÍTIO DE CÁ, FORA DO MUNDO BLOGAL.


Tenho postado AQUI ou AQUI

segunda-feira, 24 de junho de 2013

Tem tanta coisa...

...  que  não posso falar , ou, não deveria. Se eu fosse uma pessoa adulta, de bom senso, senso comum. Tenho até me controlado, disfarçado, mas a indignação aumentaaaaaaaaaaa, passo a julgar  e isso é muito feio, dizem aqueles de principios religiosos ou morais.  Mas se não julgar, como estabelecer criterios de valores ?  E sem esses criterios, com atender a principios éticos ? E como não fazer uso de meu raciocínio ? Pois quero e preciso usa-lo por muito tempo .É  bom  que seja assim.
 Mas bom mesmo é ouvir ideias sobre as minhas ideias, o que pensam meus poucos e muito bons amigos daqui.
Escrevi hoje, lá naquela rede, onde amigos se multiplicam, onde voce encontra quase todos de seu passado, e tudo vira presente  e frequentemente, tambem presente, de grego,  dizem, sem xenofobia, apenas uma expressão politicamente incorreta e usual.  Mas escrevi :
" POR QUE NÃO CONFIO ?
EM NENHUM POLÍTICO?
 PRECISA EXPLICAR ? DESENHAR? OU POR "FOTINHA" ?
 É tudo questão de tempo, questão de preço
. E TODOS os humanos são seres politicos."

Aguardo . Os amigos do passado que viraram politicos e vivem "curtindo"  o que posto. Os amigos dos amigos que adoram presepadas e puxassaquismos. O que farão ? Foi uma provocação ?  Ou exposição do que sou ? Aguardo.
 Tantos amigos legais  e não  andaram saindo daquela rede. Uns até , educadamente, avisaram que se retiravam. Outros apenas apagam seu perfil e somem. Que coisa.! Tambem fui excluida por alguns, apenas por dizer o que achava. Minha opinião mal formada e deformada sobre tudo.
 Mas vim aqui, em casa, nessa casa, para falar de outra coisa, está me entalando  e antes que sufoque por não dizer ou que me sufoquem por dizer, aí vai:


É, passei o dia todo sem tempo para concluir, tanta confusão aconteceu, que vou deixar para depois. Mas quero falar sobre a tal situação dos médicos. Quem sabe o Universo conspirou para que eu calasse a boc...os dedos. Quem sabe, pedras iriam rolar...


2 comentários:

byTONHO disse...



"A pedra sangra, hemorragia de VIDA!"

Abração!

:o)

myra disse...

ja nao existem politicos, ja nao sabem o que realmente significa!
este mundo querida Tania, esta muito ruim, nos nossos dias..so podemos ESPERAR, que os jvens , o mude! antes que eles crescam e se corrompam tambem!!!
estou super deprimida!
beijossssssssssssssss

Seguidores