MOSTRANDO

SÓ PARA LEMBRAR, QUE ALGUMAS VEZES ESTOU POSTANDO NOS OUTROS ESPAÇOS DO SÍTIO, DAQUI. OU ESTOU ISOLADA EM ALGUM SÍTIO DE CÁ, FORA DO MUNDO BLOGAL.


Tenho postado AQUI ou AQUI

sábado, 2 de agosto de 2008

Desistir? Eu?

Se eu desistisse no meio do caminho, jamais teria chegado nos lugares onde estive. O fato de apreciar imensamemente as viagens, os percursos e, na verdade estar pronta sempre para o que pode vir a acontecer, não que eu preveja imprevistos senão eles não existiriam, óbvio, mas não os considero como algo que impediriam o trajeto, e como obstáculos, são apenas aventuras a mais, algo mais para lembrar e contar. E com o direito natural de Humana, de esbravejar, irritar-me enquanto tento descobrir a forma de transpô-los. Esta minha viagem pelo real mundo do virtual, o ciberespaço está apenas começando. E eu ao comemorar dei a impressão de que ia parar? Meu neto diria; pode ixo, vovó? xe tá maiUca ! Eu apenas descobri o modo de começar e ainda nem descobri o tom da viagem. Só peguei a bagagem, agora é que pretendo partir e descobrir por onde vou.

Um comentário:

Iana disse...

Olá minha querida....
Eu estava de férias e não tinha tempo quase nenhum para visitar os amigos de meus dois blogs...

Só agora tirei um tempinho desde ontem para visitar rapidinho todos eles e ainda falta-me muito.

Mas venho cá agradecer-te pela carinhosa visita em vidas...
Volte sempre que desejares és bem vinda...

O meu muito obrigada..
Também gostei do seu espaço, mas muito sinceramente não tive muito tempo para ler-te como deve ser!

Beijinhos
Iana!!!

Quando puderes da uma passada no outro blog pois vidas esta sem publicar nada no momento

Seguidores