MOSTRANDO

SÓ PARA LEMBRAR, QUE ALGUMAS VEZES ESTOU POSTANDO NOS OUTROS ESPAÇOS DO SÍTIO, DAQUI. OU ESTOU ISOLADA EM ALGUM SÍTIO DE CÁ, FORA DO MUNDO BLOGAL.


Tenho postado AQUI ou AQUI

quinta-feira, 21 de maio de 2009

"DEPRESSA, DEPRESSA, DEPRESSA"

DEPRESSA, DEPRESSA, DEPRESSA, isto vem sendo meu mantra diario. Quando digo "vem sendo" aponto para o tempo da duração desta minha existência. E muitas vezes não paro a tempo. Para repensar, ponderar. Sigo rápido, vendo e aprendendo. Mas será que estou mesmo aprendendo? Ah! tenho sentido ainda tanta raiva daqueles que me afetam da forma que classifico de negativamente. Mesmo sabendo que tudo, tudo mesmo sempre ocorre para meu bem. Tanta raiva... Por isso que prefiro mato. Não dá para ter raiva de mosquito. Apenas constatar e evitar o que fazem. Por que não entendo "gente" como apenas outro ente da natureza, que segue sua determinação de humano e por isso eu não deva esperar das pessoas, que ajam como seres providos de responsabilidade, de espiritualidade?

(Lá vou eu agora a Minas, levar quem tem que ir, a desculpa para fazer o que gosto, viajar, ver centenas de quadros, pintados nas paisagens que olho, por qual pintor divino e ainda por cima com excelente companhia e indo encontrar outro tanto. Eita veiinha egoista!)

6 comentários:

Paula Barros disse...

Eu também não entendo gente. Mas eu não em entendo portanto. E tem gente que não me entende, e assim vamos vivendo.

Quanto as suas viagens sempre vou também nessas suas aventuras.

Dá para me dá dicas de lugares bonitos em Minas, sem ser as já faladas cidades históricas?

abraços e beijos, boa viagem.

O Tempo Passa disse...

Minha música preferida, e incentivo a tentar "chegar lá um dia" é "Tocando em Frente", do Renato Teixeira. Diz:

"Ando devagar
porque já tive pressa
e trago esse sorriso
porque já chorei demais"...

E por aí vai.

Mikas disse...

Faz parte, iludimo-nos, desiludimo-nos...o importante é termos a capacidade de recomeçar, e não desistir. E egoísta nada, o que é bom na vida é mais para usar e abusar. Beijo

Anônimo disse...

Olá!
Gostei muito desse cantinho...
Grande abraço!

Beatriz Fig disse...

Deveria existir repelente contra certos tipos de pessoinhas... rs

Dona Sra. Urtigão disse...

Ora, amigos, as vezes penso que é tarde parta mudar o modo de ser, pois afinal se sou quem sou sendo assim, tá bom, né, ou deveria estar. E a vida é essa mesmo, subidas, descidas, lágrimas e risos, a impermanência.
Agradecida pelas visitas e pelas palavras. Sempre me ajudam a refletir, a avançar. Abraços!

Seguidores