MOSTRANDO

SÓ PARA LEMBRAR, QUE ALGUMAS VEZES ESTOU POSTANDO NOS OUTROS ESPAÇOS DO SÍTIO, DAQUI. OU ESTOU ISOLADA EM ALGUM SÍTIO DE CÁ, FORA DO MUNDO BLOGAL.


Tenho postado AQUI ou AQUI

quinta-feira, 30 de julho de 2009

Correspondencias


Caro Tossan

Em minha ultima passagem, um dia desses, neste reflexo de mundo chamado virtual, mais especificamente no blogomundo, fui visitar sua pagina e encantei-me com
as fotos do mar. Creio que este meu sentimento - encantamento - desencadeou forças que me arrastaram até o mar-que-costumo-ir. E ao chegar aqui novamente, encontro presente uma sua visita, que muito me honra.
Deixo então, em agradecimento, uma das imagens do mar-que-vi.
Abraço!


.

Um comentário:

:.tossan® disse...

Desculpe não ter visto antes, realmente esse olhar é o que mais me fascina, esta foto está fantástica e melhor que qualquer poente que fiz. Agora me responda, vale ou não vale a pena chegar mais perto? Obrigado pela lembrança! Beijo

Seguidores