MOSTRANDO

SÓ PARA LEMBRAR, QUE ALGUMAS VEZES ESTOU POSTANDO NOS OUTROS ESPAÇOS DO SÍTIO, DAQUI. OU ESTOU ISOLADA EM ALGUM SÍTIO DE CÁ, FORA DO MUNDO BLOGAL.


Tenho postado AQUI ou AQUI

sábado, 28 de novembro de 2009

HÔ! HÔ! HÔ!


Bem, aqui estou, novamente, para ficar, eu acho. Ou só de passagem, pois afinal, é esta nossa humana condição. Mas, com o socorro dos filhos, estou com modem novo, etcétera e tudo, e não havendo outra intercorrência ou circunstância...
Sou obrigada a admitir, quer dizer, forçada pelo compromisso comigo assumido de não utilizar aqui personagens aos quais seria concedido alguma licença literária, ou o direito a pequenas mentirinhas, para enfeitar o pavão, ou, dizendo de outra forma, porque pretendo que seja verdade sempre o que aqui está escrito, tenho, portanto, que confessar que foi bom ter ficado longe daqui, afastada, ter sentido saudades, foram boas as lições aprendidas nesse período de alternância entre a opulência de uma viagem e a escassez severa da realidade do retorno. Metafòricamente e não. Pessoalmente e não. Agravadas as condições financeiras, ou de escassez, associados ao velho hábito de refletir muito sobre as multiplas possibilidades que minha mente conseguir alcançar, só ficariam consequências sérias. Bom, é retomar, ou melhor, apenas seguir adiante, já que o tornar a algo, muito provàvelmente é perda de tempo.

Um comentário:

O Tempo Passa disse...

Será sempre "seguir adiante", pois retornar é impossível: o lugar modificou-se e você mesma, é outra, com novas informações e experiências - mais sábia, talvez.
Portanto, bem vinda a seu novo lugar!!!

Seguidores