MOSTRANDO

SÓ PARA LEMBRAR, QUE ALGUMAS VEZES ESTOU POSTANDO NOS OUTROS ESPAÇOS DO SÍTIO, DAQUI. OU ESTOU ISOLADA EM ALGUM SÍTIO DE CÁ, FORA DO MUNDO BLOGAL.


Tenho postado AQUI ou AQUI

sexta-feira, 6 de novembro de 2009

Oi, claro, e o que mais?


Quando cheguei da viagem, encontrei-me sem:
(1) carro
(2)internet
(3)dinheiro

O carro, eu havia deixado com o filho que mora em Buzios, ja que o dele estava na oficina e não ficando em casa evitaria que as adolescentes caissem em tentação, ou que a ocasião fizesse um ladrão. Tres dias depois de chegar, encontro o carrão, só que com a suspensão quebrada, sèriamente. Direto para oficina. Sem poder fazer exigências, devido à terceira carencia.
Sem internet, continuo, apesar de pagar banda larga, parece que o problema é no moden, roteador, devo implantar um sistema mais moderno, mas sem o item três e a dois ou tres meses da tão esperada decisão de grande mudança, vou ficando sem, e está duro, duro mesmo, ja sinto saudades de verdade desse mundo daqui, dos amigos, de passear pelos sitios dos outros e no meu.
Sem dinheiro, eu já estava antes, e a viagem foi totalmente financiada, a questão, eu acho, é do tal fator previdenciário, ou de que eu já deveria ter acrescentado um biscate aos meus proventos de aposentada, o que a cada mes faz o vermelho aumentar.
Ah! E ao baixar as fotos da viagem, vi que algum problema na lente, talvez, faz com que apareça uma mancha preta não identificada em quase todas as fotos. Ah! isso quase me fez chorar. O resto, o caos, esse eu vou administrando como posso.

5 comentários:

Franci23 disse...

Nossa que dureza cara.

Rubinho Osório disse...

Não se preocupe. As fotos estarão todas sempre perfeitas na retina da sua lembrança.
O que são esses probleminhas passageiros frente a grandiosidade da experiência que você teve? O privilégio de aventurar-se nesse mundão dos homens e - permita-me - de Deus?

duarte disse...

ola Dona Sra Urtigão
aqui está tudo mais ou menos na mesma... mas sem viagens, sem avarias(porque sem automóvel), sem fotos(porque faz muitos anos que a minha praktica mtl 50 avariou). mas com vontade de ver e estar, progredindo a custo por mil e um trilhos que o caos desenha...
abraço do vale

Beatriz disse...

Ah! Dinheiro é e sempre será um problema! Quero guardar uns para depositar e nunca consigo acumular boa quantia e ju-ro que não sei com o que estou gastando.. Acho que minha carteira está comendo meu dinheiro! rsss

CHRISTINA MONTENEGRO disse...

Tem horas que a gente se sente...
Verdade; mas sua memória não tem mancha preta, não é ótimo?
Nossa Polyana tem o seu momento, também... Não é à toa que quem a traduziu para o português foi o Monteiro Lobato...
BJS!

Seguidores