MOSTRANDO

SÓ PARA LEMBRAR, QUE ALGUMAS VEZES ESTOU POSTANDO NOS OUTROS ESPAÇOS DO SÍTIO, DAQUI. OU ESTOU ISOLADA EM ALGUM SÍTIO DE CÁ, FORA DO MUNDO BLOGAL.


Tenho postado AQUI ou AQUI

quarta-feira, 17 de março de 2010

Mudança de casa e de cidade concretizadas, mas ainda sem internet e sem concluir a transferencia dos cães. Falta tambem completar a restauração da casa em que morei por 7 anos. Correndo muito por estradas, arriscando-me, aventurando-me, mas quase satisfeita. Quase, nada. Falta muito, a insatisfação, assim como a ansiedade estão sempre comigo. Alguns problemas aos quais pretendia fugir, me seguem, aonde for. Racionalmente sabia disso, mas a tal da esperança é algo que tambem me acompanha sempre. Esbravejo, protesto, questiono, mas ainda não aprendi a desisitir.
Então, amigos, em breve estarei de volta, com as fotos que não tenho feito, as perguntas que estão nos cadernos enquanto a net não vem, e as viagens mais ou menos livres que tambem não posso mais fazer, prisioneira que estou dos fantasmas vivos do passado.

.

8 comentários:

Beatriz disse...

Vc está fazendo falta! Mas tudo tem seu tempo. Quando for a hora vc volta radiante! =)

beijosss

Le Vautour disse...

Até que, enfim, voltamos! Venha mesmo, colega, que esse mundo de introspecção em que v. esteve deve ter muito para nos dizer.
Abraços de duas asas!

Rubinho Osório disse...

Insatisfação, ansiedade e esperança. Eis um trio indispensável para uma vida plena!!! Acrescente amor e entusiasmo - que vc os tem de sobra - e começo a ficar até com inveja...

duarte disse...

devagarinho vamos encontrando, o que nunca procuramos, por nunca sabermos da existencia de tais coisas. quanto aos fantasmas vivos do passado, n passam disso: fantasmas. esperemos então o seu regresso.
um abraço deste vale em flor.

Lumenamena disse...

Olá,

Tenho uma surpresa para você no meu novo blog:
http//lumynart.blogspot.com/.

Passe por lá para o ir buscar.

Abraços,
LUmeNA

São disse...

Pouco a pouco conseguirá colocar a vida, a sua vida, em ordem...isso é que importa, realmente.

haja saúde, que o resto a gente leva.

Um abraço solidário nesta época (nunca fácil) de transição

O Árabe disse...

Assim por vezes nos acontece, sim, amiga; mas o tempo passa e tudo muda. O que não podemos é desistir! :) Boa semana.

Domenico Condito disse...

Neste dia de Páscoa, gostaria de desejar a você muita paz e harmonia.

Domenico

Seguidores