MOSTRANDO

SÓ PARA LEMBRAR, QUE ALGUMAS VEZES ESTOU POSTANDO NOS OUTROS ESPAÇOS DO SÍTIO, DAQUI. OU ESTOU ISOLADA EM ALGUM SÍTIO DE CÁ, FORA DO MUNDO BLOGAL.


Tenho postado AQUI ou AQUI

domingo, 4 de dezembro de 2011

:-))



Estou fazendo tudo certinho. Óbvio que algumas coisas podem não dar o resultado pretendido, ou esperado. Existem outros fatores que não controlo. Fatores no Outro e no Mundo  e fatores Internos, em mim mesma, Existe um tempo necessário também, para que atinja meus próprios ideais e sei que  estou longe mesmo do que espero de mim. Mas estou cuidando para que sob todos os aspectos que conheço seja o melhor possível, o que seria bom para toda a humanidade, o que leve à felicidade - eudaimonia. Aqui na Terra Gaia e num Além, caso haja, caso essa seja uma realidade possível. Aposto em todas as possibilidades que já ouvi falar, que conheça ou venha a saber. Possíveis e convenientes.
 Aos erros meus de cada dia  busco fazer de mestres, para que me ensinem não mais cometê-los . Maus mestres, ou eu má aluna, custo muto a  aprender. Apreender, compreender. Mas teimosa, como dizem que sou, uma alinhada a meus signos astrológicos mágicos, sigo tentando, perseverando, mudando em minha teimosia de perfeição. Trilhando entre dúvidas, com fé nas incógnitas.

Bom dia !


OUTRA  AQUI


.

6 comentários:

São disse...

Amiga, também neste meu caminho por Gaia eu tento atingir o máximo...embora ainda não esteja, como costumo dizer brincando, "em tirocínio para santa". Par infelicidade minha.

Excelente semana para si.

Vovô Chico disse...

VocÊ está num bom caminho, o da sensibilidade, Sra. Dona Amiga Urtigão. Abraços.

O Árabe disse...

E isto é o principal, amiga: que façamos tudo de acordo com o nosso verdadeiro Eu. É assim que alcançamos a paz. :) Boa semana!

O Tempo Passa disse...

To com o Vô: vc tá no bom caminho.

Rafeiro Perfumado disse...

Eu no outro dia almocei em Vila Nova de Gaia, tem alguma coisa a ver?

Paula Barros disse...

Também me considero uma má aluna, até acho que sou burrinha para os ensinamentos dos mestres.
Não estás só na sala dos reprovados. kkkk

beijo

Seguidores