Estou fazendo tudo certinho. Óbvio que algumas coisas podem não dar o resultado pretendido, ou esperado. Existem outros fatores que não controlo. Fatores no Outro e no Mundo e fatores Internos, em mim mesma, Existe um tempo necessário também, para que atinja meus próprios ideais e sei que estou longe mesmo do que espero de mim. Mas estou cuidando para que sob todos os aspectos que conheço seja o melhor possível, o que seria bom para toda a humanidade, o que leve à felicidade - eudaimonia. Aqui na Terra Gaia e num Além, caso haja, caso essa seja uma realidade possível. Aposto em todas as possibilidades que já ouvi falar, que conheça ou venha a saber. Possíveis e convenientes.
Aos erros meus de cada dia busco fazer de mestres, para que me ensinem não mais cometê-los . Maus mestres, ou eu má aluna, custo muto a aprender. Apreender, compreender. Mas teimosa, como dizem que sou, uma alinhada a meus signos astrológicos mágicos, sigo tentando, perseverando, mudando em minha teimosia de perfeição. Trilhando entre dúvidas, com fé nas incógnitas.
Bom dia !
OUTRA AQUI
.
6 comentários:
Amiga, também neste meu caminho por Gaia eu tento atingir o máximo...embora ainda não esteja, como costumo dizer brincando, "em tirocínio para santa". Par infelicidade minha.
Excelente semana para si.
VocÊ está num bom caminho, o da sensibilidade, Sra. Dona Amiga Urtigão. Abraços.
E isto é o principal, amiga: que façamos tudo de acordo com o nosso verdadeiro Eu. É assim que alcançamos a paz. :) Boa semana!
To com o Vô: vc tá no bom caminho.
Eu no outro dia almocei em Vila Nova de Gaia, tem alguma coisa a ver?
Também me considero uma má aluna, até acho que sou burrinha para os ensinamentos dos mestres.
Não estás só na sala dos reprovados. kkkk
beijo
Postar um comentário