MOSTRANDO

SÓ PARA LEMBRAR, QUE ALGUMAS VEZES ESTOU POSTANDO NOS OUTROS ESPAÇOS DO SÍTIO, DAQUI. OU ESTOU ISOLADA EM ALGUM SÍTIO DE CÁ, FORA DO MUNDO BLOGAL.


Tenho postado AQUI ou AQUI

quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Dia de Festa



Hoje meus pais fariam 61 anos de casados. Se separaram cedo, já são falecidos, etc, mas isso não quer dizer que eu não comemore esse dia, afinal, sou produto disso. Tenho usado esse pretexto, dessa comemoração, para trabalhar o PERDÃO, coisa que tenho enorme dificuldade. Pedir perdão pela minha falta de compreensão para com eles, e com meus avós. Pedir perdão pela minha arrogância , pela intolerância, pela impaciência. Tanto tempo sem perceber certas coisas, certos valores. E tento, me esforço muito para perdoar, pois como eu, não eram perfeitos e muitas vezes me magoaram muito. Luto também para perdoar todos que, ao longo da vida, me injuriaram, caluniaram, ofenderam. Que pare de desejar " que deus lhes ensine", pois fingindo ser boazinha, que nunca quis o mal de quem mal me fez, no fundo desejo a retaliação, com o argumento que eu jamais seria tão dura nas "lições" como deus o é. Perdão, então. Para mim  tambem

5 comentários:

myra disse...

voce é uma grande pessoa!
boas festas e um enorme beijo

O Tempo Passa disse...

Façamos assim: eu te absolvo em nome do Pai, Filho e ES. E você me absolve também. Pois minha luta é tal qual q sua...
Perdoar não é fácil, mas é essencial. É a única exigência do amor. Quem ama, perdoa.

São disse...

Minha querida, se me permite ..eu assino por baixo.

Afinal o que é perdoar? Se é não guardar rancor nem desejar mal a quem magoou, pois então eu perdoo; mas se é esquecer...estamos mal: jamais esqueço e nunca mais confio na pessoa.

Um abraço enorme com votos de bom 2012

disse...

Perdoar é tão dificil, nao? Um exercicio de humildade que nao termina nunca.
E sao poucos que tem a boa vontade de exercitar sua condiçao para perdoar.
Vc é iluminada, esteja certa disso!

Beijoss

Gaspar de Jesus disse...

Cara Amiga
Por mim está mais que perdoada.
Apesar de tudo, acho que Deus os terá em bom lugar.
Faço votos de um FELIZ 2012
Muita saúde e Paz para si e todos os que lhe são queridos.
Bjs
G.J.

Seguidores