MOSTRANDO

SÓ PARA LEMBRAR, QUE ALGUMAS VEZES ESTOU POSTANDO NOS OUTROS ESPAÇOS DO SÍTIO, DAQUI. OU ESTOU ISOLADA EM ALGUM SÍTIO DE CÁ, FORA DO MUNDO BLOGAL.


Tenho postado AQUI ou AQUI

segunda-feira, 25 de agosto de 2008

La vou eu de novo...

Porque as alterações que eu "salvo" não salvam ? O problema será na máquina que estou usando por empréstimo, ou no blogger ? Algo está com "vida própria" independente de minha vontade e intenção...
E como todas as pedras do caminho são para o progresso (dizem algumas religiões), uma topada, quando não te derruba ou faz o caminhar se tornar mais lento por lesões, pode até te fazer parar um pouco adiante do que voce estaria, na tentativa de se reequilibrar. Então, essas dificuldades com um sistema que deveria estar a meu serviço, obedecendo a todos os meus comandos, acabam remetendo a reflexões, pelas enormes semelhanças entre o mundo virtual, criado pelo homem, e aquele mundo que nos habituamos a considerar como real, e dai o pensamento segue pelas categorias dos conceitos, real, mundo, vontade, intenção, procuro referencias bibliográficas, me perco nas páginas impressas em papel, aquelas onde a leitura envolve o tato sobre os tipos impressos e texturas das folhas, envolve odores impregnados no papel, e remetem a mais reflexões além daquelas meramente impressas, na tentativa de esclarecimento dos conceitos ou ideologias apresentadas.
Lembranças, saudades, coisas que o mundo da máquina binária para mim, que sou novata, ainda não apresenta, embora traga novas possibilidades de conhecimentos e interações. Universos binários, com valores duais, em uma vida múltipla, consideradas as perspectivas de experiências possiveis e experimentadas.

Um comentário:

Rosalia Lerner disse...

Oi U.
Você não se aborreça com a máquina...ou melhor largue dela , parece que faz uns dias que você está deixando ela de lado.
Faz bem.
Estou em falta com você que tão gentilmente
vem anunciando a exposição.
Seguem os detalhes.
A Mostra que eu participarei é
AQUARELA INTERNACIONAL
na Pinacoteca Municipal
São Caetano do Sul
Inauguração 13 de setembro as 10:00H da manhã
Duração de 15/9 até 28/11
Av.Dr. Augusto de Toledo 255
de segunda a sexta das 9:00 as 17:00
sábados das 9:00 as 13:00 H
Vou colocar o convite no meu blog se você quiser copia tá?
Um abraço
e ++obrigadas

Seguidores