MOSTRANDO

SÓ PARA LEMBRAR, QUE ALGUMAS VEZES ESTOU POSTANDO NOS OUTROS ESPAÇOS DO SÍTIO, DAQUI. OU ESTOU ISOLADA EM ALGUM SÍTIO DE CÁ, FORA DO MUNDO BLOGAL.


Tenho postado AQUI ou AQUI

terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

MARA (VILHA )


Logo que me inteirei do que era esta tal blogosfera, decidi escanear algumas das minhas muitas fotos de flores, jardins e correlatos e criar um blog só para o meu jardim. Na segunda ou terceira postagem, escolhi entre as fotos algumas específicas para oferecer a algumas mulheres blogueiras especiais que conhecera recentemente.
Uma delas, uma jovem, para meus critérios, jovem principalmente pelo que nos demonstrava em suas divertidìssimas postagens. Uma capacidade de fazer rir, e rir de si mesma. É uma delícia ir ao Leve e Solto. Não deixa de ser, mesmo após a partida prematura de Mara, aos 49 anos, após uma luta de 19 dias, nesta sexta feira. Vou sentir muita falta de sua leveza e alegria. E gosto de pensar que ela está bem agora divertindo os anjos com suas estórias e elegantésima como afirmava ser necessidade essencial, e com suas botas, brancas. Até a vista, Mara.

" A morte é como uma curva na estrada. Morrer é só não ser visto"
(Fernando Pessoa)

no blog REVIAJANDO

.

4 comentários:

Furlan disse...

Colega, quantos blogs você tem? Hahahaha, agora fiquei perdido. Você tem heterônimos, como Pessoa?
Abraço forte!

Dona Sra. Urtigão disse...

Vatour
Os blogs são um montão, partes do meu sítio, e ando por eles sempre que tenho tempo e possibilidades. Esteja a vontade. Suas referências e links estão também aí, no ladinho.

Dona Sra. Urtigão disse...

Heterônimo só um (hshshs) mas não está na lista, usei um tempo como brincadeira, melhor dizendo, testes.

Beatriz Fig disse...

Colei grau sim! Finalmente! Agora estudo moda e não sei onde vou parar com isso haha E trabalho com a família. É chato, mas me dá liberdade nos horários.

Seguidores