MOSTRANDO

SÓ PARA LEMBRAR, QUE ALGUMAS VEZES ESTOU POSTANDO NOS OUTROS ESPAÇOS DO SÍTIO, DAQUI. OU ESTOU ISOLADA EM ALGUM SÍTIO DE CÁ, FORA DO MUNDO BLOGAL.


Tenho postado AQUI ou AQUI

quinta-feira, 29 de abril de 2010

Listas



Da pós Mudança:

Coisas ruíns:
Mosquitos
Microformiguinhas
Calor excessivo
Oa cães não suportam e latem e choram (Todo o tempo ao menos um está incomodado / incomodando.
Não há parques , jardins ou matas aqui perto
Aumentou distancia para chegar "LA"

Coisas boas:
O Céu É ENORME
Freqüentemente vejo Arco Iris
Praias, praias e praias para caminhadas
O mar, o cheiro de mar, o barulho das ondas.
Para chegar "LA" vou por outras estradas, outras paisagens e com menos pedágios, o que quase compensa o custo de combustível. Aliás, compensa, porque o oombustível nestas estradas é muuuito mais barato.

Balanço:
Quantitativo: Deu quase na mesma. (Ah! O aluguel é mais barato, dá para manter as aparências, sem "cair de nível").
Qualitativo: Deu quase na mesma, mas eu queria muito sair daquela cidade. Penso que, apesar dos tormentos produzidos pela fauna, está muuuuito melhor.



.

2 comentários:

O Tempo Passa disse...

Você teve sorte: teu balanço deu positivo.
Eu temo fazer balanço das minhas coisas, da minha vida... jś imaginou se der negativo???? Eu quase tenho certeza que daria... será? Melhor não saber!!!

Dona Sra. Urtigão disse...

Ah! Pelo pouco que sei a seu respeito, tenho certeza que daria positivo, Rubinho

Seguidores