MOSTRANDO

SÓ PARA LEMBRAR, QUE ALGUMAS VEZES ESTOU POSTANDO NOS OUTROS ESPAÇOS DO SÍTIO, DAQUI. OU ESTOU ISOLADA EM ALGUM SÍTIO DE CÁ, FORA DO MUNDO BLOGAL.


Tenho postado AQUI ou AQUI

sexta-feira, 10 de junho de 2011

Me puxaram o tapete
 e embaixo não tinha chão !
Continuo em queda, sem esperança de voltar ao chegar ao fundo do poço onde fui (?) atirada, ou perto de onde me arrisquei e caí.
As provas não param, tenta, a Vida, descobrir insistentemente se aprendi o caminho e o jeito de caminhar.
Uma coisa aconteceu, de tanto vergar ao ser fustigada, mal me levanto ou reajo. Espero apenas. Triste certamente, e cansada de tanta luta. Parece não fazer diferença o que quer que se faça.


Tão lindas as rosas, tão bom seu perfume, no entanto aí estão sempre tambem os espinhos. Acho que prefiro orquídeas...

.

3 comentários:

Chiz disse...

Tudo passa, até mesmo as coisas boas da vida.
Sucesso.

Beatriz Fig disse...

e eu prefiro que seja um texto inventado e não verdade.
os espinhos também protegem a rosa.. é questão também de ver o outro lado. =)

tudo de bom!

Jorge Ferreira disse...

Fica bem!
muita luz em sua caminhada!

Seguidores