MOSTRANDO

SÓ PARA LEMBRAR, QUE ALGUMAS VEZES ESTOU POSTANDO NOS OUTROS ESPAÇOS DO SÍTIO, DAQUI. OU ESTOU ISOLADA EM ALGUM SÍTIO DE CÁ, FORA DO MUNDO BLOGAL.


Tenho postado AQUI ou AQUI

domingo, 16 de novembro de 2008

Saudades...

Um cricrilar na vizinhança, um unico grilo da cidade, agora, me deixou com uma enorme saudade do coaxar dos sapos e da imensa quantidade de cricrilares de lá.

4 comentários:

Oliver Pickwick disse...

Às vezes, levo mais de um mês sem ouvir um único cricrilar. Coaxar de sapos então nem se fala.
Mas, numa praça próxima de onde moro, as cigarras fazem concertos todas as manhãs e fins de tarde.
Um beijo!

Dona Sra. Urtigão disse...

Olá, Oliver
onde eu moro, ainda tenho a proximidade de vestigios de mata atlãntica, dai aves como bem-te-vis, sabiás, jacus,vários insetos, mas lá, onde nasceram e vivem meus netos, ah, lá...

Marcelo Henrique Marques de Souza disse...

Dona Urtigão, além dos coaxares e melodias afins, o que mais me impressiona, nas poucas vezes em que tenho contato com o campo, é como podemos ouvir o silêncio nestes lugares.. E como o silêncio é fundamental.. especialmente quando se pensa no barulho e no falatório dos bárbaros urbanizados (???)..

Abração

Dona Sra. Urtigão disse...

Marcelo,
o lugar de que falo não tem vozerios ou motores a noite mas a barulhada de sapos martelo, sapos boi ou sei lá quantas variedades é TÃO grande que voce não dorme e atrapalha a ordem dos pensamentos...voce não faz ideia, levei dias para acostumar-me.
mas gosto...

Seguidores