MOSTRANDO

SÓ PARA LEMBRAR, QUE ALGUMAS VEZES ESTOU POSTANDO NOS OUTROS ESPAÇOS DO SÍTIO, DAQUI. OU ESTOU ISOLADA EM ALGUM SÍTIO DE CÁ, FORA DO MUNDO BLOGAL.


Tenho postado AQUI ou AQUI

sexta-feira, 14 de novembro de 2008

Triste


Existem dias em que sem nenhum motivo aparente amanhecemos tristes, ou, repetinamente entristecemos. O céu cinzento é igual ao de ontem, os lugares, sons, músicas, as mesmas paisagens que encheram o coração de alegria, em momentos assim perdem a nitidez, embaçam-se as cores, sem nenhum evento que justifique. Apenas está aí, uma tamanha tristeza que faz o corpo parecer menor, que enche os olhos de lágrimas por um nada, saudades imensas de algo nunca vivido, de alguem que nunca foi conhecido, de um canto não cantado. Ou será apenas um reflexo pálido das saudades experimentadas, das partidas vividas, toda a tristeza já sentida, que passa pelo coração, para não ser esquecida ?

4 comentários:

São disse...

Talvez seja mais a segunda hipótese.
Espero que o bebé esteja crescendo bem.
Feliz fim de semana.

O Tempo Passa disse...

Melancolia, nostalgia, sabe lá o que nos provoca estes momentos tristes, sem razão aparente.
Os Carpenters diziam que eram od dias chuvosos e as segundas-feiras... será?

Dona Sra. Urtigão disse...

ô Rubinho, desculpe-me a demora para responder...acho que com as novas atividades e preocupações meus neuronios estão perdendo algumas sinapses, as conexões estão ficando truncadas, ou foram perdidos em minhas correrias pelas "ótimas" estradas desse pais.(já nem tiro a mochila do carro e lavo a roupa na casa onde chego). Segundas feiras ? tenho corrido tanto que nem identifico mais, meus dias passaram a ser divididos em Rio-feira, Viçosa-feira, etc, ou, casa-de-filho-tal-feira.Acho que a nostalgia... de não poder estar com todos ao mesmo tempo, quando encontro um(s) é porque deixei outro(s)
Abraço!

Dona Sra. Urtigão disse...

SÃo,
SAO,
penso que um tanto de cada, mas tudo flui, por isso sempre mantemos esperanças e, afinal, não são elas que nos mantém ?
O bebe está ótimo tranquilo, pena que muito longe de onde moro cerca de 300km e aqui a gasolina é muito cara assim como transportes coletivos, donde, só posso ir uma vez ao mes ( para sorte do genro, filha e da educação dos meninos, pois eu, como 'vo... deseduco, mimando demais), assim dependo do financiamento deles para ir, o que por sorte tem acontecido frequentemente. Mas quando vou ao encontro de uns é porque deixei outros.
Um abraço, felicidades!

Seguidores