MOSTRANDO

SÓ PARA LEMBRAR, QUE ALGUMAS VEZES ESTOU POSTANDO NOS OUTROS ESPAÇOS DO SÍTIO, DAQUI. OU ESTOU ISOLADA EM ALGUM SÍTIO DE CÁ, FORA DO MUNDO BLOGAL.


Tenho postado AQUI ou AQUI

terça-feira, 27 de abril de 2010

RECADO:

(Desencadeado pelo fato de ter passado por voce, ontem, e dado aqui porque voce confessou daquela vez ser leitor do meu blog " bonitinho")

E o bom emprego que voce me prometeu, há um ano atras? E confirmou repetidas vezes? E fez com que eu, inocente, ou de boa fé, acreditasse que após 28 anos de abandono, voce, arrependido, procurasse redimir-se junto aos seus filhos, compensando-nos de alguma forma, por tantas dificuldades que passamos, decorrentes da sua negligência, alem das outras produzidas por atitudes, como cobradores a minha porta, que não acreditavam que não tinhamos contato, e por ai vai. E aceitasse a oferta do bom emprego. Mas não. Tratava-se de mais uma de suas manobras interesseiras. No caso, ver os netos que voce não conhecia. Por que, se voce não conhece nem seus filhos? ( Os meus ). Mas não se preocupe. Aqueles meninos, meus netos, são pessoas inteligentes, amorosas e já demonstram sinais de serem responsáveis. Bem diferentes de voce. E logo saberão quem voce de fato é. E pode acontecer de nem quererem ouvir falar seu nome, como acontece com seus filhos, os meus meninos. A menina? Esta, seu caminho espiritual faz perdoar qualquer coisa.

Se existir um deus, que este lhe perdoe. Que sua consciência, se é que existe, tambem lhe perdoe. No mais, tenha a vida que voce merece!




PS: Pode responder como anônimo, pois afinal, voce é anônimo e desconhecido para "seus" filhos.

Um comentário:

São disse...

Meu Deus, como há coisas semelhantes em nossos caminhos de vida!!

Um solidário abraço para si e muitos beijos para essas lindas crianças !

Seguidores