MOSTRANDO

SÓ PARA LEMBRAR, QUE ALGUMAS VEZES ESTOU POSTANDO NOS OUTROS ESPAÇOS DO SÍTIO, DAQUI. OU ESTOU ISOLADA EM ALGUM SÍTIO DE CÁ, FORA DO MUNDO BLOGAL.


Tenho postado AQUI ou AQUI

domingo, 5 de junho de 2011

Por onde ando? Andei ràpidamente nos outros sítios e hoje estou em casa



Sem tempo nenhum para escrever, sequer para pensar além dos algoritmos de sobrevivencia - trocar fralda ainda não tirar casaco está ficando frio  comer tomar água ou suco como convencer dois meninos a tomar banho sair da praia não descer da passarela de observação não querer só bala desligar a televisão a passagem na cidade grande do Rio de Janeiro na viagem de volta, almoço com os tios a chegada em casa e finalmente a tristeza da despedida e uma saida quase em fuga, porque não quero chorar na frente deles.


Meu pc esta tão fraquinho, tenho corrido muito por conta de minhas e não minhas necessidades, a casa é infestada por diversas especies de mosquitos - e outras pragas...bem isto ia sendo complemento a uma resposta a um comentario e que foi virando lista de reclamações, hoje meu primeiro dia sòzinha, sem os meninos apos duas semanas, dia de reflexões ( que sempre se iniciam durante o longo percurso de minha volta para casa) e não param, avaliações de desempenho, estratégias de correção, projetos futuros para manutenção do equilíbrio, sentimentos...
 
Quando penso que terei que defrontar-me com minha tristeza, alguem vem e me conta algo, uma fofoca descoberta na rede, mais triste ainda. será possível ? Nem posso dizer o quanto lamento tanta imaturidade, casais que não aguentam o tranco de uma paternidade/maternidade. estou triste e zangada. Afinal assim sou, muito zangada.
 
Na viagem de volta que eu não queria voltar, meu carro deu problemas ou será que eu sabotei ao prepará-lo para a viagem ? - Fui pôr água no reservatório de refrigeração, e a 100km de casa, anoitecendo ele superaqueceu. parei muuuuuuitas vezes, esfriar um pouco, pôr mais água, até que um filho ao telefone disse: - tem que esperar esfriar muito - e disse um tempo. Esperei algo entre pouco e muito, não sei ficar parada assim, tensa. Caminhar? Eu conseguira chegar à beira mar...Mas chovia muito. Então esperei médio e segui, sem problemas, cheguei duas horas depois do previsto  e alem do momento em que precisaria ter chegado. ( Talvez)
 
Aconteceu: como não confio em computadores, guardo minhas fotos no cartão de memórias, nunca deleto e faço outra...MEU CARTÃO ACABOU LÁ  EM MINAS !!!!! Não pude acalmar o espirito fotografando na volta e só por isso o pôr-do-sol que passei foi dos mais deslumbrantes. Além de outras visões.

5 comentários:

Chiz disse...

Sempre bom tê-la de volta, Sra. Bem-vinda.

Beatriz Fig disse...

As vezes é melhor saborear o pôr-do-sol e guardá-lo só pra vc (e confiar na memória), do que sair fotografando e nem aproveitar tanto.. Acho que já falei alguma coisa assim aqui... =)

O Tempo Passa disse...

Carro é uma merda, né? Mas já se imaginou sem ele? E as tuas viagens, como seriam? O melhor é se conformar com o fato que ao usar tanto o carro, alguma hora ele vai dar problema. E aí, paciência!!!! Abs

São disse...

Bem regressada seja, que já tinha saudades suas!

Zangada? Não, atenta à realidade e reagindo conforme. Mas aó é que eu acho que seria bom, que não reagissemos assim tanto...afinal , nada resolvemos, né?

Usei o plural, porque sou semelhante, rss

Um abraço, querida Amiga.

Dona Sra. Urtigão disse...

Ôô Rubinho, tô reclamando do carro não, ( continuou esquentando em outra viagem e o mecânico muito bom de lá não descobriu o defeito, e esquentou de novo na volta,) mas tô reclamando é pruque vô tê que trabaiá de novo di imprego pra móde tê carro di passiá e pudê cunsertá...

Seguidores