Intensamente vermelhas por todo o noroeste do Estado do Rio e maravilhosamente amarelas em Minas Gerais. Mas eu, com meu mantra, depressa, depressa, olhava e raramente fotografava.
( as amarelas, que se espalham por toda região que visitei esta semana, sei que são Ipês, mas as vermelhas, não descobri o que são)
.
11 comentários:
Antes dos ipês amarelos, floriram belos os rosas e roxos. Os ipês brancos são lindíssimos, parecem neve nos galhos secos, e duram tão pouco quanto neve ao sol. Só não fotografei, m... de preguiça!
Pois é, passo por baixo e não fotografo, a maior parte da veze. Vc tem razão, as outras cores estiveram lindíssimas. Os brancos que encontro, florescem depois dos amarelos.
Que rua bonitinha!
Acho lindo quando os Ipês ainda não estão cheios. Os galhos virados para cima bem escuros ficam lindos com o amarelo forte das flores. Sempre penso em tirar foto, mas nunca paro para isso. As vezes penso que o melhor é admirar do que sair tirando fotos e não apreciar bem a realidade (porque é isso que acabo fazendo).
Os vermelhos podem ser mulungus ... são de um tom de laranja queimado ou semelhante a certos tons de tijolos, barros. Da casca se faz calmante.
Interessa mais a beleza que o nome!
Beijocas!
Bellissimi colori e bellissime foto!
Buona domenica.
Sejam lá o que forem, são lindas! :) Obrigado pela justa correção lá no oásis; viu como rearrumei o texto? :) Boa semana!
Não faço a mínima ideia do nome da planta.
Mas sei que são muito bonitas.
Querida amiga, boa semana.
Beijos.
Cara Amiga DONA SRA URTIGÃO
Eu sempre soube que Deus é brasileiro.
Bjs
G.J.
Poi é meus amigos, ainda temos tanta beleza no mundo, aí mesmo pertinho de nossas casas de todas as casas, é só olhar e no entanto a Humanidade continua a buscar coisas outras para uma felicidade, irreal, de valores vazios, e que vem destruindo o que existe de bom, de belo, até um ponto de auto extermínio.
Bia, esta é uma das ruas principais de Viçosa, MG, Av Santa Rita - que é a padroeira da cidade
Este é um exemplo de propaganda enganosa, hshshs o restante da avenida não é bem assim, bonitinha, é só o trecho que enquadrei. Mas adoro aquele lugar, quero dizer, a cidade onde nasceram e vivem meus netos.
Postar um comentário