MOSTRANDO

SÓ PARA LEMBRAR, QUE ALGUMAS VEZES ESTOU POSTANDO NOS OUTROS ESPAÇOS DO SÍTIO, DAQUI. OU ESTOU ISOLADA EM ALGUM SÍTIO DE CÁ, FORA DO MUNDO BLOGAL.


Tenho postado AQUI ou AQUI

sábado, 21 de agosto de 2010

Dona Sra Urtigão diz:


sabe aquele monte de fotinhas que aparece aí em cima? Algumas são de amigos, que vem me visitar, conversam comigo, outras nem faço ideia clara de quem sejam, porque se apareceram foi para espiar pelas frestas das portas ou janelas, mesmo eu tendo ido dar uma passadinha nas casas deles. Então, decidi, se em tres meses - olha que estou gentil, não derem o ar de sua graça, vou sumir com eles daí. Não me importo se vierem para criticar, questionar até gosto, aliás, até gosto de polêmicas, não suporto adulação, mas quero que digam ao menos um " oi, eu sigo e li", mas ficar achando que minha casa é vitrine de outdoor, igual essas plaquinhas que fazem propaganda de político que andam por aí, isso é chato. Então, amigos, amigos, negócios à parte. Não me envaidece nem um pouco colecionar figurinhas. O que me envaidece é ter amigos, mesmo aquelas pessoas com quem temos diferenças, pois estes amigos tambem nos ajudam a pensar, a crescer. E pode chegar em qualquer parte do sítio, mas tem que dar as caras.

ps: a foto aqui é minha mesmo, eu que fiz e sou o modelo.

4 comentários:

Beatriz Fig disse...

heheh Que nem aquele pessoal que se orgulha em ter 1000 "amigos" no orkut.. Uma pessoa estranha tb me segue no blog.. Deixei queito.. Até pq se for pra fazer propaganda se deu mal, tenho apenas 4 leitores que não dão atenção a isso.. hehe

Pimenta disse...

Então,podar sempre faz bem, até porque muita coisa sem uso(incluindo pessoas)estagna a energia.
Eu andei podando, mas na vida real.
Mas deixa eu lá, que nem sempre comento, mas sempre venho.As vezes fico com partículas do que tu escreve entaladas, para digestão póstuma..
bjo

O Tempo Passa disse...

Sabe, tem vezes que não passo por aqui. Nem por isso deixo de ler-te. Meu bloglines me avisa que vc postou coisa nova, e eu leio lá mesmo, quando estou sem tempo. Então, pode ser que tenha gente assim na tua lista... mas que ela é meio supérflua e narcisista, isso é!!

disse...

PRESENTE!!!!
rsrsrrs
Eu sumo de vez em quando, mas nao é só daqui não. É do meu tb.
Aí qdo vou postar no meu aproveito para visitar todos os que gosto de "tirar proveito"...
Beijos

Seguidores