MOSTRANDO

SÓ PARA LEMBRAR, QUE ALGUMAS VEZES ESTOU POSTANDO NOS OUTROS ESPAÇOS DO SÍTIO, DAQUI. OU ESTOU ISOLADA EM ALGUM SÍTIO DE CÁ, FORA DO MUNDO BLOGAL.


Tenho postado AQUI ou AQUI

sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

DOIS :




Só não assino em baixo porque até gosto de musica sertaneja. Não toda, mas...
A outra, recebi em mensagem há anos atras e nunca consegui encontrar para postar quando acontecem coisas que merecem certa reflexão e de repente, lá está, na TRILHA, do Tuco Egg, trilha esta que recomendo aos que ainda não conhecem.Percorram, vale super a pena. Aliás, lá hoje que encontrei amigos que me lembraram do Chico Cesar.
Aproveitem.
.

7 comentários:

Pimenta disse...

Obrigada!
Quanto ao sertanejo, não gosto de tudo, mas de gauchesco,bah tchê,eu gosto, então não posso dizer nada contra o sertanejo, né mesmo?
Cada qual com sua musica!
bjo

Paula Barros disse...

Não conheço muito de rodeio, para gostar ou desgostar. Mas pelo pouco que vejo, acho que não gostaria.

abraço

Gaspar de Jesus disse...

DONA
Muito obrigado por esta músiquinha mágica para mim.
Do Brasil conhêço apenas um pouco de Pernambuco onde tenho Amigos, mas o que posso dizer é que adoro tudo o que me chega desse grande e belo país irmão.
Bjs
G.J.

disse...

Eu assino embaixo em 3 vias, autentico em cartorio e deixo aquivado pra quem quiser cobrar depois!!!!
rsrsrsrs
Beijosss

Dona Sra. Urtigão disse...

Pois é, pobres dos animais que são torturados e pobres dos humanos que sentem prazer em ver um animal ser torturado. E pior ainda destino dos que sabem e lucram com isso.

Dona Sra. Urtigão disse...

E Gaspar, venha então conhecer um pouco mais, passear e fotografar o Sudeste, a região mais bonita do Brasil ( hshshs, é sério) e talvez uma das mais bonitas do mundo. Rio de Janeiro, Serra do Mar, São Paulo, Minas Geraes, povos, costumes, historia...

Dona Sra. Urtigão disse...

Agora que, passeando em casa, vi que esta postagem ficou truncada e ninguem foi lá na trilha ver "Classe Média" ... ou ficaram perplexos e não disseram nada

Seguidores