MOSTRANDO

SÓ PARA LEMBRAR, QUE ALGUMAS VEZES ESTOU POSTANDO NOS OUTROS ESPAÇOS DO SÍTIO, DAQUI. OU ESTOU ISOLADA EM ALGUM SÍTIO DE CÁ, FORA DO MUNDO BLOGAL.


Tenho postado AQUI ou AQUI

sábado, 18 de dezembro de 2010

Falta de tempo é desculpa para falta do que dizer ?


A vida continua a mesma. As lutas, suavizadas, também. Idem pelas bandeiras que carrego; embora tente insistentemente guardá-las, volta e meia um vento de opinião burra dominante me põe a campo combatendo gigantes em moinhos que tentam me fazer acreditar serem imaginários. Mas não sei se a experiência de vida acumulada aponta para a inutilidade de tais lutas - o pensamento maduro do qual sempre tive medo - meu treinado raciocínio cogitativo pesa, avalia e diz : recolha-se, é inutil, a estupidez impera.Imaginária é a perspectiva de mudança real de uma espécie que ainda não se situou no mundo e é a maior predadora, para produção de coisas (in)úteis para o dia-a-dia que seguramente não fizeram pessoas mais felizes ou tranquilas ou...
Os monstros não são imaginários, o que não existe é a perspectiva de vitoria nessas lutas.
É hora de mudar.

(foto : eu fui à praia hoje, estava assim. Eu, deitada longe da água, repetinamente tive todas as minhas coisas molhadas junto comigo, lambidas por uma onda muito mais atrevida que as outras )

.

3 comentários:

Pimenta disse...

Ai, me faço as mesmas perguntas,e tento de todas as maneiras não desanimar, não desistir.
A estupidez impera, sim, mas temos que evitar que nos engula, a todo custo.
bjo

Paula Barros disse...

No início do ano perdi uma maquina fotográfica assim. Passou uma lancha fez uma onda inesperada e molhou a máquina e o celular da minha filha. A maquina não prestou mais.

E quanto a vida, queria pensá-la menos e vivê-la mais. Infelizmente, infelizmente....não sou assim. Mesmo que as experiências me mostrem que este pensar muitas vezes não leve a nada, e tudo mudo, e eu mudo...e os momentos passam.

beijo

disse...

O mar é tao inconstante quanto a vida.
E há coisa mais maravilhosa que isso???
rs
Beijoss

Seguidores