MOSTRANDO

SÓ PARA LEMBRAR, QUE ALGUMAS VEZES ESTOU POSTANDO NOS OUTROS ESPAÇOS DO SÍTIO, DAQUI. OU ESTOU ISOLADA EM ALGUM SÍTIO DE CÁ, FORA DO MUNDO BLOGAL.


Tenho postado AQUI ou AQUI

sexta-feira, 17 de agosto de 2012

" Mulher de fases "

Agora que abandonei o FB, apos longo periodo onde traía os blogs com aquele faceiro companheiro, que mostrou-se, como certos parceiros, fáceis, na aparencia, mas subitamente revelam-se, autoritarios, prepotentes e até violentos, estou blogando compulsivamente, aqui  e nos outros.
AQUI    e em todos os outros vão surgindo novamente  o que penso.  E em breve  descobrirei uma forma de " compartilhar "  aqui as coisas que divulgava por lá. Não o salvar, copiar-colar, que isso já sei, mas em qual das paginas isso seria mais entendido.

 Perdão,  amigos fiéis daqui.  Mas sou  mesmo assim. As coisas passam muito rápido, estou idosa, agora de verdade, pois cruzei o tal limite técnico, e tenho que experimentar mais e mais, para dar sentido e direção a minha vida. Mesmo que anárquica, como sou.

Um comentário:

myra disse...

te entendo ja que tbem sou anarquica:)))))e mto mais idosa que vc! 85 anos é demais:))) te admiro, bjs

Seguidores