MOSTRANDO

SÓ PARA LEMBRAR, QUE ALGUMAS VEZES ESTOU POSTANDO NOS OUTROS ESPAÇOS DO SÍTIO, DAQUI. OU ESTOU ISOLADA EM ALGUM SÍTIO DE CÁ, FORA DO MUNDO BLOGAL.


Tenho postado AQUI ou AQUI

segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Novo ?








sujeira no paraiso

Fiquei  pensando  se Deus não  se esqueceu  de expulsar os humanos do paraíso,  e por que permite que estes (nós - ó  horror, incluida estou nesta espécie )   detonem o Belo  blablabla
 ou por que então  que deixou  mostras de paraíso para quem não merece estar lá ?
É o seguinte, violando  minhas diretrizes para a felicidade,  fico irada, definitivamente  com coisas que sei não terão solução, por tanto  que a maior parte da humanidade é mais do que estúpida  mesmo  e deixa  numa  praia dessas,  garrafas pets, embalagens  de comidas diversas, o sempre encontrado nesses conjuntos,o  saco plastico  e até um enorme e nojento cocô. Como perdoar  e amar  essa humanidade ?  Reprovada estou então...Como eles ?

3 comentários:

myra disse...

infelizmente é assim...mas espero que um dia as pessoas se lembrem da boa educaçao! lindas fotos de lindo lugar!
beijos

São disse...

Se a Humanidade fosse perfeita , não estaria neste planeta, que é uma escola de aprendizagem...

Abraço grande, amiga.

O Árabe disse...

Realmente, amiga... como agredir tanta beleza? Alegria em ver-te de volta, boa semana!

Seguidores