MOSTRANDO

SÓ PARA LEMBRAR, QUE ALGUMAS VEZES ESTOU POSTANDO NOS OUTROS ESPAÇOS DO SÍTIO, DAQUI. OU ESTOU ISOLADA EM ALGUM SÍTIO DE CÁ, FORA DO MUNDO BLOGAL.


Tenho postado AQUI ou AQUI

domingo, 19 de agosto de 2012

Vamos lá




Quando eu era criança, havia um tal " nó nas tripas "  que nos aterrorizava.  Era assim : " Cuidado, se comer isso pode dar nónastripas"  ou  ' Pra dentro, a friagem pode dar nónastripas... Ô medo ! Mas para sempre o medo é essa coisa assim irreal,  mesmo que com causa ou razão aparentes,  ele não  se funda  em nada, pois  que apenas é um exagero  de sentimentos, de apegos, da vaidades.  Esses sim fundados no ego, estrutura  criada  e reforçada pelas correntes psi  fi .
O bom da manutenção desses diários, sejam os da era pre-blog, seja este aqui, virtualmente público, exposição de triste figura, da triste figura  em que muitas vezes me torno, por lutas comigo mesma, é perceber que pouco avanço  nos processos que  se diz por aí devam ser os indispensáveis à evolução do meu espirito, de todo espirito, já que segundo ensinam, sou Participante do criador, e por isso , isso é obrigação. Kantiana. Kármica.
( Repito palavras, não como erro, mas estilo, entendam-me, não me julguem e sobretudo não me crucifiquem. Medo cristãomente transmitido e ensinado como meta final, o Amor Redenção.  E também crio palavras quando não as encontro satisfatórias, claras, explícitas. )
Reflexão  compartilhada.  Exposição de pseudo contradições, os dois lados, opostos, são a moeda. E se gira, percebo uma esfera  e se mais percepções eu tivesse, multiplas ou exponenciais seriam as possibilidades.
Quais erros cometi e cometo  ?  Todos me parece, pois jamais sei quais seriam os resultados da outra escolha, o desconhecimento, mais do que a desmedida é o erro.
Absolutamente sincera ?  Jamais . Alguém é ? Nem comigo, sequer. Julgamento, julgamento, julgamento.
Não é loucura, não. Não isso. Apenas um desmedido cansaço, com a sensação de que a luta mal começou pra valer.
Quando eu era criança, eu sabia bem o que era tripa. Eu via as galinhas de barriga aberta, o porco sacrificado no Natal, eviscerado. Que medo do que um nó nas minhas tripas podia causar.

( foto: Campos do Jordão, julho 2012
Mais  de Campos de Jordão,  AQUI    E   TAMBÉM AQUI  )

Nenhum comentário:

Seguidores