MOSTRANDO

SÓ PARA LEMBRAR, QUE ALGUMAS VEZES ESTOU POSTANDO NOS OUTROS ESPAÇOS DO SÍTIO, DAQUI. OU ESTOU ISOLADA EM ALGUM SÍTIO DE CÁ, FORA DO MUNDO BLOGAL.


Tenho postado AQUI ou AQUI

segunda-feira, 9 de março de 2009

Premio


Cheguei a menos de uma hora, da mata, de uma delas, viagem como a vida, com coisas boas e outras nem tanto, mas ao voltar a esta dimensão, encontro aqui, este prêmio, concedido pelo Sr do Vale, dos blogs
Particulas do Sentido e Partículas do Pessoal. Fico envaidecida pela homenagem. Agradecida pela gentileza. Honrada pela companhia.

*
Como se comportam os prêmios:

“Com o Prêmio se reconhecem os valores que cada blogueiro emprega ao transmitir valores culturais, éticos, literários, pessoais, etc, que, em suma, demonstram sua criatividade através do pensamento vivo que está e permanece intacto entre suas letras, entre suas palavras. Esses selos foram criados com a intenção de promover a confraternização entre os blogueiros, uma forma de demonstrar carinho e reconhecimento por um trabalho que agregue valor à Web.”
Os agraciados devem seguir algumas pequenas regras; são elas:
1 - Colocar a imagem do selo no seu blog, (opcional);
2 - Linkar a pessoa que te indicou;
3 - Indicar mais 10 pessoas ao prêmio;
4 - Comentar no blog dos indicados sobre esta postagem.

Minha lista ( e outra saia justa), mas...faz parte do jogo...e quem não quer se molhar, saia da chuva (ou tire a saia)

* Varal de Ideias ( e o conjunto de blogs do Eduardo PL), pela quantidade de portas e janelas que abre para a Arte pela quantidade de ideias que divulga.

* Memórias de uma ET , Phaty, por tratar do que realmente importa, Amor e Cuidado

* Utopie Calabresi, Domenico Condito, informação, conteudo, artes, ética.

* Particulas do Sentido e o Sr do Vale, Arte e conceito (è, eu sei, mas o Sr está sempre em meus favoritos)

* Aquarelart e Rosalia e seu outro blog AmoRefeito, arte e reflexão

* Arte Fotográfica e Gaspar de Jesus , Arte, Informação e Conhecimento, via Fotografias

* Tania Celidonio faz do jornalismo Arte.

* Bioterra e o João, que de Portugal, brada pelo Meio Ambiente e dignidade do Humano.

* KARIPUNA que da América do Sul trabalha pela Dignidade Humana

* V O C E , amigo, que me visita, que conversa comigo, rejeita ou aceita o que penso, e me Ensina com seus comentários, que passeia comigo ou em meus jardins.

Os premios recebidos, são na verdade de todos voces que visitam, lêem, apreciam ou não, comentam ou não, pois só existo como blog pela participação dos que aqui frequentam. E me agrada existir assim. Parece contradição com ser um blog feito para mim? Pois bem, é assim.

3 comentários:

Anônimo disse...

Minha QUERIDA AMIGA!
fico muito honrado pelo meme, mais por quem me dá, do que por ele próprio. Premios se pode receber de muitas pessoas, mas este vem de uma MUITO especial. Por isso minha honra e prazer em ser lembrado!

Bjs e muito carinho!

Domenico Condito disse...

Olá Dona Sra. Urtigão,

Você é uma pessoa muito especial. Saiba que tenho uma grande estima e apreço. Por isso, fiquei muito feliz em ter sido premiado por você e aceito este selo com imenso prazer. Vou posta-lo logo que me for possível. Sinto-me muito honrado!

Muito obrigado.

Um abraço

Phaty disse...

Ola minha amiga.
obrigada pela consideração, é sempre gostoso receber um carinho.
E esse ficará guardado no coração.
beijos

Seguidores