MOSTRANDO

SÓ PARA LEMBRAR, QUE ALGUMAS VEZES ESTOU POSTANDO NOS OUTROS ESPAÇOS DO SÍTIO, DAQUI. OU ESTOU ISOLADA EM ALGUM SÍTIO DE CÁ, FORA DO MUNDO BLOGAL.


Tenho postado AQUI ou AQUI

domingo, 19 de outubro de 2008

Besteiras

Sei que dizer o que se pensa não é o mesmo que ser sincera, leal. Muitas vezes é só rudeza. Mas é por isso que Bichodamata, virei Urtigão, pois não consigo conter uma certa critica ácida às besteiras que vejo ou que acho besteiras e olha que tenho me segurado muito, fora uma ou outra investida em blogs, nos comentarios, pois quando é besteira pouca, me calo com esforço, me afasto e pronto, quem sou eu para me achar melhor. Sou sim muito pior, pois falta refinamento de maneiras, costumes. Mas quando é demais, extravasa pelos dedos e fico a digitar frenèticamente com os dois indicadores e um ou outro dedo médio e... pronto, lá vai uma torrente de palavras que serão recebidas como agressivas, embora em minha mente sejam apenas criticas ao desarrazoado. Mas convenhamos, esses excessos de Nova Era dá nos nervos de qualquer um. E sou hippie, holista, nova era, portanto falo de cadeira ou quase cátedra (e arrogancia). O que me irritou ? Umas tais " pérolas incandescentes ". Isso, para mim é puro carvãozinho. Tanto trabalho da ostra para fazer uma bela pérola e alguem acha que denominar suas reflexões de pérolas incandescentes agrega valor... Pois cinza é tudo que dali vem. E cinzas tanto podem ser produtos da incandescencia de pérolas como de quaisquer outro produto organico, inclusive bosta. Na verdade não fico irritada, ( vou me estender um pouco, pra não terminar o texto com "bosta") fico penalizada por ver tanta superficialidade no outro e tanta pobreza de espírito em mim, que não consigo evoluir, aprender, tolerar.

2 comentários:

Anônimo disse...

Olá, só hoje vi seus comentários, e já os liberei. Mas ainda vou ter que pensar um pouco antes de respondê-los. Abraço!

Dona Sra. Urtigão disse...

ao impressionista

tentei responder a sua resposta ou melhor, estabelecer diálogo, mas o sistema disse que eu ja havia feito comentario- detectando erro. Como não entendo essas coisas, caso o que eu quiz dizer não tenha chegado a voce e caso interesse, arquivei em meus "rascunhos" Eu, egoista, gostaria de estender o assunto.

Seguidores