MOSTRANDO

SÓ PARA LEMBRAR, QUE ALGUMAS VEZES ESTOU POSTANDO NOS OUTROS ESPAÇOS DO SÍTIO, DAQUI. OU ESTOU ISOLADA EM ALGUM SÍTIO DE CÁ, FORA DO MUNDO BLOGAL.


Tenho postado AQUI ou AQUI

quinta-feira, 12 de março de 2009

Confissão

Arrumar a mochila, sempre para dois dias, hoje para o Rio, um short, uma camiseta, um vestido com multiplas funções, uma roupa "de sair" caso saia (e é com saia). Por que sempre dois dias ? Ah! Tudo tem multiplas explicações. A mais eficaz é que os filhotes de quatro patas e pelos precisam de companhia humana, a outra, também real é que tenho muito por fazer, em outros lugares outras casas outros filhos e quando pulo uma tarefa ou um desejo, fica a sensação de vida incompleta, como esta semana que não fui onde iria na terça, culpa, comum em toda mãe, quiçá em todo ser. Ainda posso argumentar que dois dias é visita quando moram longe, mais do que isso é invasão de privacidade. E quando digo dois dias, quero dizer duas metades de cada dia. Assim não passo dois dias fora de casa, apenas vinte e quatro, um pouco mais, de horas. E Visito Grande.

4 comentários:

Paula Barros disse...

Ah, eu quero ir...rsrsr

Aproveite muito e nada de culpas por deixar algumas coisas sem fazer.

abraços

O Tempo Passa disse...

É bom assim. Eles não se enchem de vc, nem vc deles, e vc ainda deixa-os com uma "saudade aliviada"... Não é?

Dona Sra. Urtigão disse...

Paula,
quando quiser...

Rubinho,
pois é, e consigo dividir o tempo para atenção equilibrada (mais ou menos ) a todos

CHRISTINA MONTENEGRO disse...

Adorei a "atenção equilibrada"...
Querida, obrigada pelas visitas bloguísticas; saiba que são mútuas e muitas.
Esse texto vai me dar um certo trabalho, e por isso vai demorar um pouco; estou ainda recolhendo pedaços e minha pesquisa, para transformar os retalhos em colcha (o mais bonita possível).
Mas sai!
BJS!

Seguidores