MOSTRANDO

SÓ PARA LEMBRAR, QUE ALGUMAS VEZES ESTOU POSTANDO NOS OUTROS ESPAÇOS DO SÍTIO, DAQUI. OU ESTOU ISOLADA EM ALGUM SÍTIO DE CÁ, FORA DO MUNDO BLOGAL.


Tenho postado AQUI ou AQUI

sexta-feira, 17 de abril de 2009

CÃES APRENDEM A ANDAR DE METRÔ

Veja no link a matéria.
http://oglobo.globo.com/blogs/moreira/post.asp?cod_post=176456
.
---------------------------------------------------------------
.

5 comentários:

Beatriz Fig disse...

Bonitinho e interessante ao mesmo tempo! Porém triste. O certo seria não ter cachorros de rua.

Parabéns por hoje!! Que se inicie mais um ano, cheio de conquistas, alegrias, paz, aprendizagem e sáude para correr atrás do resto!
Feliz Aniversário!!

beijosss

Angela Ursa disse...

Eles são muito inteligentes mesmo!! Adorei a matéria :)) Beijos da Ursa

Dona Sra. Urtigão disse...

Ah Beatriz, eu penso que muitos cães gostam dessa situação de liberdade, como se tivessem mais do espirito ancestral de Lobo (genética). Alguns dos cães de rua que quase sempre são adotados por algum comerciante local, taxista do ponto, se são levados adoecem ou fogem novamente. Só os muito velhos ou os recem abandonados é que ficam tristes. "Converse" com eles, quando tiver oportunidade, preste atenção...os olhos e atitudes respondem claramente.

Angela, se prestássemos mais atenção aos animais que chamamos nossos e tentássemos copiar-lhes atitudes, seriamos pessoas melhores. Fiéis, honestas, sinceras, francas, amorosos sempre, ( a lista é muito grande)

disse...

"Eles entram no vagão segundos antes de as portas se fecharem, correndo o risco de ficar com o rabo preso. Eles fazem isso por diversão. Alguns acabam dormindo nos bancos do vagão e acabam descendo na estação errada".

Adorei... cães sempre se divertem, mesmo que a situação esteja pra lá de ruim...

Bjs

Dona Sra. Urtigão disse...


só quem não os conhece ou tem desenvolvido alguma forma de preconceitos pode não amá-los ou respeitar sua inteligência e capacidade amorosa.

Seguidores