MOSTRANDO

SÓ PARA LEMBRAR, QUE ALGUMAS VEZES ESTOU POSTANDO NOS OUTROS ESPAÇOS DO SÍTIO, DAQUI. OU ESTOU ISOLADA EM ALGUM SÍTIO DE CÁ, FORA DO MUNDO BLOGAL.


Tenho postado AQUI ou AQUI

quinta-feira, 16 de abril de 2009

Em risco

Estou um tanto satisfeita. Ao ver a quantidade de problemas sérios que tenho para resolver em tempo curto, em outras fases estaria quaaase desesperada.
Hoje olho como se estivesse jogando, algumas regras eu não conheço bem, mas outras me permitem jogar com certa desenvoltura.
Cuidado! Fase perigosa, voce pode ter que voltar muitas casas.E aí pode ficar dificil manter esta tranquilidade.
Onde o problema te pega é naquilo que voce não está preparada, óbvio, se voce estivesse, passaria direto por sobre aquele ponto.
Atenção! Seja impecável. Mais uma jogada!

5 comentários:

Rosalia Lerner disse...

Que máximo fazer este modelo do jogo de vai e vem dos tabuleiros da nossa infância/adolescência meio que de castigo para voltar e perder determinadas jogadas...amei a lembrança e o mau hábito que fazemos dessa lição subliminar, Epifânica U.
Beijo
Rosalia

Oliver Pickwick disse...

"Voltar muitas casas". Agradeço-lhe pela lembrança desta expressão, ainda que neste post foi aplicada em outro contexto. Mas a lembrança dos velhos e inocentes jogos de outros tempos foi inevitável.
Um beijo!

Dona Sra. Urtigão disse...

Rosalia
Oliver
Mas a vida não parece esse jogar de dados, opções, em uma dada planilha? Dependendo do que recebemos, podemos avançar, retroceder, ou ficar parados em uma mesma posição.Movimentos que nem sempre dependem de nossos desejos ou vontade.

Serra do Mar disse...

E a evolução nessa nossa vida atual para alguns modelos espirituais é 2 passos pra frente 1 pra trás. Temos que ter uma boa quantidade de paciência pra lidar com isso dessa forma, e eu sei que paciência é um dom, um talento nada fácil de atingir para quem nasce em áries. Beijos com feliz aniversário atrasado e sincero, de coração.

Dona Sra. Urtigão disse...

Boa lembrança, amiga da Serra do Mar

Seguidores