MOSTRANDO

SÓ PARA LEMBRAR, QUE ALGUMAS VEZES ESTOU POSTANDO NOS OUTROS ESPAÇOS DO SÍTIO, DAQUI. OU ESTOU ISOLADA EM ALGUM SÍTIO DE CÁ, FORA DO MUNDO BLOGAL.


Tenho postado AQUI ou AQUI

domingo, 9 de maio de 2010

DIA DAS MÃES


EU ADORO SER MÃE !
Adoro ter tido tantos filhos, com todas as alegrias, problemas e eventuais tristezas que isso representa. Amo todos os dias da minha vida que vivo em função deste status. Mais completo ainda por ser também pãe. Então neste dia comercial de comemoração, um segundo natal para mães, me sinto, mais ainda, especial. Porque me permite, em meio a tantas injuções, acentuar as reflexões sobre esta condição. Um balanço anual ( como se eu não balançasse todos os dias ) sôbre as circunstancias que me constroem como cada momento em que vivi como mãe. Todos os erros que poderiam (?) ter sido evitados, o uso a fazer disso e para que, tambem os acertos, que sinto que foram muitos, afinal, meus filhos, sem exceção, são pessoas mais do que boas,bem acima da média, o que deve ter um "dedinho" meu nisso, mesmo que tenham assumido atitudes positivas por identificação negativa; mas sendo tão diferentes entre si, e por comum terem um ótimo caráter, me sinto muito feliz neste dia. E MUITO VAIDOSA !

2 comentários:

Pimenta disse...

Parabéns!
bjo

Beatriz Fig disse...

Satisfação e orgulho de um "trabalho" bem feito não tem preço!

Feliz dias sempre!

beijoss

Seguidores