MOSTRANDO

SÓ PARA LEMBRAR, QUE ALGUMAS VEZES ESTOU POSTANDO NOS OUTROS ESPAÇOS DO SÍTIO, DAQUI. OU ESTOU ISOLADA EM ALGUM SÍTIO DE CÁ, FORA DO MUNDO BLOGAL.


Tenho postado AQUI ou AQUI

segunda-feira, 10 de maio de 2010

HIÁHIÁHIÁ!
Vendo fotos da grande viagem recente, não há como não lembrar de particularidades observada. Coisas como sons, perfumes, aromas. E uma coisa que estranhei foi a quantidade de aviões nos céus. Pior ainda na Grécia, onde toda hora passavam sei lá o nome, aviões de caça(?) barulhentos, ou melhor, verdadeiros estrondos no céu e em Findhorn, na Escócia, onde estávamos ao lado de uma base aérea. Ou seja, estrondos de motores toda hora. E só agora, ao ouvir som semelhante, aqui, no Estado do Rio, Brasil, Cabo Frio, me dei conta da base aérea da vizinha São Pedro da Aldeia. Eu que lá dissera repetidas vezes que morar assim deveria ser insuportável, que era o maior fator para afastar o desejo de lá ficar...tenho aqui, algumas vezes por dia a recordação sonora de lá, e nem tinha me dado conta ainda. Será que escolhi morar aqui (escolha que até hoje não entendi) por algum ato falho?

2 comentários:

Pimenta disse...

Ahahaha, e eu moro perto de aeroportos por obrigação mesmo!
bjo

Beatriz Fig disse...

É nossa boca que nos sacaneia. Falo que não vou fazer tantas coisas que hoje tenho medo que elas aconteçam..

Seguidores