MOSTRANDO

SÓ PARA LEMBRAR, QUE ALGUMAS VEZES ESTOU POSTANDO NOS OUTROS ESPAÇOS DO SÍTIO, DAQUI. OU ESTOU ISOLADA EM ALGUM SÍTIO DE CÁ, FORA DO MUNDO BLOGAL.


Tenho postado AQUI ou AQUI

quinta-feira, 27 de maio de 2010

Nem sei o que dizer

4 comentários:

São disse...

Sem voz para dizer seja o que for!!

Abraços.

Pimenta disse...

Dói.É a cultura de valorização daquilo que a pessoa não possui, e que gira a roda do consumismo.
Não é apenas racismo nessa história.
É muito mais.

Pimenta disse...

AHHH!procurei aonde agradecer a partilha da descoberta,e me perdi em tantos blogs seus!!Então vim aonde venho sempre,rsrs,mais simples.
Da cidade de onde eu venho, pessoas como o seu Eduardo eram muito comuns,vivendo e expondo seus trabalhos no centro da cidade.Materializaram lá uma sociedade alternativa,e a nós jovens que circulavam por lá,ofereciam saraus,poesia,filosofia e drogas, claro.Você só tinha que ajudar na subsistência deles, consumindo as coisas que eles vendiam(hábito que tenho até hoje,nostalgia,com certeza)Eram chamados de "os hippies".Hoje alguns ainda resistem por lá,sobrevivendo alheios a uma sociedade que claramente os despreza,e a uma juventude não mais interessada em arte e filosofia(apesar de continuarem gostando das drogas).
Empobrecemos muito, não é mesmo?
Antigamente,parecia mais fácil lutar por aquilo que sentimos ser o justo,ou é só minha idade falando?
Hoje, tenho a sensação de que qualquer um que tente fazer com que outros sintam, refitam, estão fadados ao esmagamento,e não pelo governo, como acontece aqui na china, mas por uma sociedade que há muito desistiu de decidir e questionar,de tão estressada que anda tentando alcançar coisas que não trazem sentido á vida e nem felicidade consistente.
Bjobjo, obrigada!

Dona Sra. Urtigão disse...

Pimenta
Desde as 4 da manhã...Não se dorme não?
Para não se perder na minha mata, tem um roteirinho aí no ladinho, no canto superior esquerdo.
E a descoberta devo ao Tuco, da Trilha http://atrilha.blogspot.com/2010/05/minha-derrota-e-minha-vitoria.html
Onde voce viveu a "cultura hippie"? Sou meiomuito curiosa, bisbilhoteira mesmo...Até por voce ser bem mais nova do que permitiria ter vivenciado esses anos...
abraço.

Seguidores