MOSTRANDO

SÓ PARA LEMBRAR, QUE ALGUMAS VEZES ESTOU POSTANDO NOS OUTROS ESPAÇOS DO SÍTIO, DAQUI. OU ESTOU ISOLADA EM ALGUM SÍTIO DE CÁ, FORA DO MUNDO BLOGAL.


Tenho postado AQUI ou AQUI

domingo, 16 de maio de 2010

Valendo a pena

Sai de casa à trabalho, na quarta feira ( cumprir o cargo de vovó), indecisa se iria por uma estrada ou outra, ponderando as condições específicas de cada uma, atrasei-me e fui obrigada a ver este amanhecer :




Depois de inúmeras peripécias ( documentadas por aí, em minhas casas) chego em casa à pouco:




.

4 comentários:

São disse...

Há males que chegam por bem.
O amanhecer está lindo e eu agradeço por o ter visto, pelo menos, em fotos...

Uma semana boa.

O Tempo Passa disse...

Tá vendo, não é preciso ser insensível à dor, sofrimento e miséria humana para se deixar enlevar pela beleza que existe no mundo. Como você comprova neste blogue com tanta frequência e sensibilidade.

Furlan disse...

From dawn to dusk, Colega, e com que maravilhas!

Dona Sra. Urtigão disse...

Pois ´e, amigos, eu sei que a dualidade é constante neste universo, sei que os misterios da vida estão aí para nos fazer questionar, buscar respostas. E, principalmente, sei que sou agraciada com grandes maravilhas, que entre a dor e alegrias, estas ultimas prevalecem (bato na madeira, esconjuro, porque algum demônio pode dizer " Ah É? Então vamos aumentar a dose ")mas acontece que frequentemente penso se não sou merecedora de férias depois de tantos testes e provas dificeis, onde acho que fiquei acima da média. Ou melhor,merecedora de uma aposentadoria ( dos testes da vida)feliz e tranquila, rica, onde por muitos e muitos anos me fosse dado sòmente participar do bom e belo. Eu sei, eu sei...
AGRADEÇO imensamente a voces por "ouvirem" meus desabafos e pelas palavras carinhosas. Se dúvida isto me tem dado forças para continuar.
Abraço

Seguidores