Sai de casa à trabalho, na quarta feira ( cumprir o cargo de vovó), indecisa se iria por uma estrada ou outra, ponderando as condições específicas de cada uma, atrasei-me e fui obrigada a ver este amanhecer :
Depois de inúmeras peripécias ( documentadas por aí, em minhas casas) chego em casa à pouco:
.
4 comentários:
Há males que chegam por bem.
O amanhecer está lindo e eu agradeço por o ter visto, pelo menos, em fotos...
Uma semana boa.
Tá vendo, não é preciso ser insensível à dor, sofrimento e miséria humana para se deixar enlevar pela beleza que existe no mundo. Como você comprova neste blogue com tanta frequência e sensibilidade.
From dawn to dusk, Colega, e com que maravilhas!
Pois ´e, amigos, eu sei que a dualidade é constante neste universo, sei que os misterios da vida estão aí para nos fazer questionar, buscar respostas. E, principalmente, sei que sou agraciada com grandes maravilhas, que entre a dor e alegrias, estas ultimas prevalecem (bato na madeira, esconjuro, porque algum demônio pode dizer " Ah É? Então vamos aumentar a dose ")mas acontece que frequentemente penso se não sou merecedora de férias depois de tantos testes e provas dificeis, onde acho que fiquei acima da média. Ou melhor,merecedora de uma aposentadoria ( dos testes da vida)feliz e tranquila, rica, onde por muitos e muitos anos me fosse dado sòmente participar do bom e belo. Eu sei, eu sei...
AGRADEÇO imensamente a voces por "ouvirem" meus desabafos e pelas palavras carinhosas. Se dúvida isto me tem dado forças para continuar.
Abraço
Postar um comentário