MOSTRANDO

SÓ PARA LEMBRAR, QUE ALGUMAS VEZES ESTOU POSTANDO NOS OUTROS ESPAÇOS DO SÍTIO, DAQUI. OU ESTOU ISOLADA EM ALGUM SÍTIO DE CÁ, FORA DO MUNDO BLOGAL.


Tenho postado AQUI ou AQUI

domingo, 13 de julho de 2008

A força da história pessoal

Hoje não fui ao baú, não visitei letras do passado, não revi velhos amigos, não fui a nenhum dos lugares que gosto. Hoje tive um confronto direto com a maldade. A mesma maldade que me atormentou no passado. O mesmo autor, ator, causador da Dor. Me sinto destroçada. Um duelo verbal que atingiu várias das cicatrizes, fazendo sangrar, novamente. E acreditava que isso não seria mais possível, que nada assim me atingiria, que estava imune, forte o bastante para o combate, qualquer combate. Saí de pé da arena, não me rendi. Mas não sei como cicatrizarão e se suportarei os ferimentos.

Nenhum comentário:

Seguidores