MOSTRANDO

SÓ PARA LEMBRAR, QUE ALGUMAS VEZES ESTOU POSTANDO NOS OUTROS ESPAÇOS DO SÍTIO, DAQUI. OU ESTOU ISOLADA EM ALGUM SÍTIO DE CÁ, FORA DO MUNDO BLOGAL.


Tenho postado AQUI ou AQUI

quarta-feira, 9 de julho de 2008

Desilusão

É realmente incrível como eu ainda me deixo iludir por palavras ou pessoas. Tanta experiência, tanta desilusão acumulada e às vezes ainda acredito em discursos bonitinhos, até "linko", ou recomendo; que vergonha, ó, " tô vermelha de vergonha".
Eu, que sou contraditória, que permaneço na busca de meu eu maior, aquele a ser atingido, estou com vontade de soltar um monte de palavrão, e não são palavras grandes, não, é......... , e..........
Ééé, " irar-se é vingar-se no próprio corpo dos êrros dos outros ", sei lá onde li isso. Mas calma, caalmaa, caaaalmaaaa. Tranquila, respira e solta, de novo, burrice dá em todo mundo, deixe a vaidade em alguma caixa, daquelas que voce esquece quando de mudança. - Corrija, apague, pelo menos os links tolos -(já fiz)- se alguem atravessou, peça desculpas.
Mais do que a burrice alheia, me irrita a minha própria. Bem feito, quem mandou ficar se achando melhor do que outros que se debatiam com as mesmas questões. Tropecei nas minhas próprias pernas, de novo.
Sou burra, burra! E os burros e asnos não merecem que minha estupidez seja adjetivada pela sua denominação.
Sigo em frente!

6 comentários:

hj disse...

ah. apenas não subscrevo o título! desilusão? nada disso. depois conto!!!

Dona Sra. Urtigão disse...

Red
entre meu monte de defeitos, a curiosidade tem lugar privilegiado. Conta logo, vai

Artsy-Fartsy disse...

Um dia, prezada Colega Urtigão, se eu vier a decepcioná-la, quero que seja pela minha falta de cultura, e não pela falta de atenção.
Amo os debates travados em alto estilo, e o seu estilo de debater muito me agrada.
Abraços fortes!

Dona Sra. Urtigão disse...

Sir Fart,
Na verdade a origem da decepção está em mim mesma, por criar expectativas.Pensei que havia visto em um blog, linkado a outros de mesmo teor, conteudos que permitiriam outra linha de debates que tambem me interessam e na verdade era mau uso de um conhecimento, para auto promoção. Quanto ao senhor e sua cultura, sempre me deixarão encantada e aproveito para agradecer a extensa explicação sobre a politica grega. Um grande abraço, e agradecida pela sua paciência. Eu não teria tanta.

Artsy-Fartsy disse...

Colega Urtigão, em primeiro lugar agradeço; ao depois, quero dizer que a extensa explicação não é minha, mas de Fustel de Coulanges, que tenho em formato eletrônico em meu computador. Logo, que fiz? Copiei, colei, extraí alguns trechos que não me pareciam pertinentes para o momento e deixei os restantes. Não foi trabalho, mas prazer. Há grandes livros, de excelentes autores, disponíveis para download na internet.
Abraços!

Dona Sra. Urtigão disse...

Sir, mas de qualquer forma, conhecimento do que buscar para "copiar", trabalho e tempo dispendidos. Renovo o agradecimento pela consideração.

Seguidores