MOSTRANDO

SÓ PARA LEMBRAR, QUE ALGUMAS VEZES ESTOU POSTANDO NOS OUTROS ESPAÇOS DO SÍTIO, DAQUI. OU ESTOU ISOLADA EM ALGUM SÍTIO DE CÁ, FORA DO MUNDO BLOGAL.


Tenho postado AQUI ou AQUI

quinta-feira, 10 de julho de 2008

Do Baú

Fui procurar entre caixas e caixas de fotos, uma determinada que eu queria digitalizar para uma outra postagem de outro blog, não encontrei, encontrei outras, pois me perdi em lembranças, considerações, reflexões. Viagens pelo passado e que sempre apontam para novas possibilidades do presente/futuro.
Mas encontrei a foto da Branca.
Cansada de tantas mudanças, e talvez se sentindo velha demais para novamente enfrentar o desconhecido, ou porque gostava demais da sua vida, mais do jardim do que das pessoas, quando viu que mais uma vez encaixotávamos tudo, mudou-se para a varanda dos vizinhos. Inúteis as diversas tentativas para buscá-la, escondia-se mal chegávamos. Permaneceu no mesmo jardim, mais uns poucos anos até que desapareceu de vez, dos nossos olhos. Sábia Branca.

7 comentários:

ubbalda, a garoupa disse...

gostei muito do seu gato. Os cães eu já conhecia...ja tinha vindo aqui antes, e gostei.

Dona Sra. Urtigão disse...

Sra(srta.) Ubbalda,
volte sempre e será bem recebida pelos meus animais e por mim.

mimi aragón disse...

salve, d. sra. urtigão! vim te agradecer o link. tu e teus leitores são sempre bem-vindos lá no meu lotezinho. lindos esses teus bichos, viu? :o)

Artsy-Fartsy disse...

Quem me dera poder ir assim, também. É o mesmo desejo expresso por Rousseau, em Emilio.
Abraços fortes!

Dona Sra. Urtigão disse...

Sir,
Ou algo como a "Dormitio Marie". Sou muito, mas muito mesmo, pretenciosa.

Rosalia Lerner disse...

Oi U. querida
Sabe por que os gatos ficam?
Eles conhecem os seus limites e não sabem lidar bem com o desconhecido,
a questão de sobrevivencia fala-lhes ao coração.
Os muitos anos de convivio com a Pizzi, me deram um tipo de conhecimento da vida muito delicado e um dia vou fazer uma postaegem extensa, sei que meu caso não tem cura...portanto
Who cares?
Um abraço Amazonico
Rosália

Dona Sra. Urtigão disse...

Rosalia,
a Branca já havia se mudado com a familia 4 vezes, sem problemas, mas nunca para um lugar tão bom para gato. Então, com 12 anos, recusou-se a outra mudança, afinal ali deveria ser seu paraiso. E havia encontrado tambem bons amigos entre humanos da vizinhança, poderia estar tranquila.

Seguidores