MOSTRANDO

SÓ PARA LEMBRAR, QUE ALGUMAS VEZES ESTOU POSTANDO NOS OUTROS ESPAÇOS DO SÍTIO, DAQUI. OU ESTOU ISOLADA EM ALGUM SÍTIO DE CÁ, FORA DO MUNDO BLOGAL.


Tenho postado AQUI ou AQUI

quarta-feira, 23 de julho de 2008

não sei o que dizer...

É a segunda vez que após eu deixar por escrito na postagem o problema, êle se resolve. O que dizer? Muito agradecida a sei lá quem quer que esteja fazendo isso. Agradecida, mesmo, de coração e razão. A menos que seja o mesmo alguem que tirou. Aí devolver não é mais que a obrigação.
(estava enguiçado desde o dia 17, eu já tinha tentado ...tudo.)

4 comentários:

Anônimo disse...

Colega Urtigão,
saudações.
Fui tentar pôr um comentário lá nas estorinhas para os netos, mas eu, que estou morto (ou seja, eu, que não tenho mais uma identidade no blogger), não pude comentar.
C'est dommage!
Abraços, adorei as estorinhas para os netos!

Dona Sra. Urtigão disse...

sir aSOMBRAção,
quem sabe se isto foi um sinal do além apontando no sentido de que esteja na hora de voltar. Estará perdoado e não serão necessárias explicações, afinal todos temos nossas idiossincrasias

Anônimo disse...

Dona Sra. Só para dizer que ando por aqui fazendo visitas diárias, mas me sentindo exatamente como o título do post: "não sei o que dizer..."
Acho que é essa a função do trabalho fazer com que não saibamos o que dizer.
Juro que faço um esforço tremendo para compreender o mundo a minha volta, mas por vezes isso é difícil demais...
Abraços

Dona Sra. Urtigão disse...

Cara Danitza,
O mundo é incompreensivel, por isso o melhor é não usar do tempo para entender, simplesmente experimentar, eu acho "Surfar" na vida e nas ondas que ela propõe.
Um grande abraço, e fico muito honrada com a sua visita.

Seguidores