MOSTRANDO

SÓ PARA LEMBRAR, QUE ALGUMAS VEZES ESTOU POSTANDO NOS OUTROS ESPAÇOS DO SÍTIO, DAQUI. OU ESTOU ISOLADA EM ALGUM SÍTIO DE CÁ, FORA DO MUNDO BLOGAL.


Tenho postado AQUI ou AQUI

quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

Dãã!



Não sei se por falta de tempo que me faz passar ràpidamente pelas casas virtuais de amigos, se por senilidade incipiente ou se por burrice mesmo, que me perdoem os burros, serem comparados a minha estultice, só agora que vi que a colega Isabella do blog "Good News"
concedeu a esta casa do mato os selos do dardos e do gentileza.
Perdão, Isabella.Se tiver um tempinho para dar uma olhada em minhas páginas recentes, verá que estou em uma fase meio muito complicada e certamente me perdoará.
Considerando a hora adiantada, retomo a questão do compartilhamento tão logo seja possível.
(Confesso que estou com medo, pois dois dos blogs aos quais repassei meu primeiro dardos, passados pouquissimos dias foram retirados. Será que atirei dardos com força excessiva e matei os blogs? )
Agradeço, Isabella.

5 comentários:

Domenico Condito disse...

Prezada amiga Dona Sra.Urtigão,
muito obrigado pelas suas visitas ao meu blog…
Os seus comentários como os seus blogs são sempre um estímulo para reflectir e um carburante para a imaginação…
Um abraço.
Domenico

bella see disse...

Ficou muito bacana! Eu é que agradeço. Adorei conhecer o seu blog, o que aconteceu graças ao selo concedido ao Criança do Futuro e ao seu comentário, o que torna tudo mais bacana ainda.

Navegar é preciso! ;-)

Beijos,
Isabella

Dona Sra. Urtigão disse...

Domenico,

,
Isabella,

amigos novos e gentis,que fazem a vida mais bonita, agradecida.

Jean Scharlau disse...

Cara Urtigão, talvez você saiba sobre o autor da frase "gentileza gera gentileza", caso não, sugiro uma visita a este linque: http://todoprosa.blogspot.com/2008/10/gentilezas.html

Vim aqui ao ver sua inscrição voluntária no nosso Incrível Exército Blogoleone.

Um abraço sem urtiga (mas com Urtigão).

Dona Sra. Urtigão disse...

Jean Sharlau
Conheci pessoalmente o Gentileza, aliás o Jose Datrino, nos meus tempos de estudante no Rio de Janeiro e tenho na minha pagina, desde o inicio o link para o Museu Virtual do Gentileza, um excelente trabalho do blog d'oimpressionista, anterior ao Gentileza virar moda. De qualquer forma, agradeço a indicação.

Seguidores