MOSTRANDO

SÓ PARA LEMBRAR, QUE ALGUMAS VEZES ESTOU POSTANDO NOS OUTROS ESPAÇOS DO SÍTIO, DAQUI. OU ESTOU ISOLADA EM ALGUM SÍTIO DE CÁ, FORA DO MUNDO BLOGAL.


Tenho postado AQUI ou AQUI

quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

" Estou me repetindo"

Este texto ficou com suas palavras perdidas, invisíveis, soltas pelo universo. Quem sabe um dia (ou uma noite) eu as encontre vagando, esbarrando em meu vagar, e possa então traze-las para cá, para onde deveriam ter ficado. Ou não, se fugiram é porque não deveriam ter ficado... Ou talvez eu, que as perdi, não volte a encontra-las jamais. ( Mas ,sem duvida, continuarei me repetindo, com outras palavras, outras ordenações e sequencias)

7 comentários:

netuno artes disse...

Lama, mato, teraa, verde, água, natureza, tudo isso é muito bom, gostei muito de passar aqui e ver cada foto maravilhosa, não sei se moras aí, mas parece um paraíso, um pequeno - grande e maravilhoso paraíso,
abçs

Mikas disse...

Volta e meia preciso de uma pausa... Beijo

Dona Sra. Urtigão disse...

Mikas,
férias, licença, folga, um tempo de pausa sempre faz bem. Pegue um selo do Dardos e do premio Gentileza para voce.É mais do que merecido. Ando semtempo e sem rede para cumprir as formalidades ( essa resposta já digitei duas vezes e a net cai antes da publicação.( estou ficando exasperada)

Dona Sra. Urtigão disse...

Netuno das artes
terceira tentattiva de responder.Primeiro: pegue um Dardos e um Gentileza, por merecimento
Segundo :Adoro natureza, exceto a humana, principalmente aquela parte que se arvora em dono da totalidade, inclusive de seus semelhantes.E maravilhosos são os lugares que tenho tido o privilégio de conhecer e (re)visitar. Imagine um fotografo nesses lugares. Se moro aí, quase, pois, meus filhos se espalharam e meu " quintal de casa " ficou muito grande,o que me mantem em movimento por esses lugares maravilhosos.

Paula Barros disse...

As palavras podem se repetir, mas com a sua escrita e emoção, o contexto nunca é o mesmo.

E eu aqui lendo.

abraços

Furlan disse...

A regra de todo aprendizado é a repetição. Até que a verdade se incorpore, nenhuma repetição é mera tautologia.
Abraços, colega, daqui

Dona Sra. Urtigão disse...

Paula,
agradeço a paciencia, a tolerancia.

Manolo,
enquanto eu me repito, reduzindo-me, voce se multiplica. Bravo!

Seguidores