MOSTRANDO
quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009
" Estou me repetindo"
Este texto ficou com suas palavras perdidas, invisíveis, soltas pelo universo. Quem sabe um dia (ou uma noite) eu as encontre vagando, esbarrando em meu vagar, e possa então traze-las para cá, para onde deveriam ter ficado. Ou não, se fugiram é porque não deveriam ter ficado... Ou talvez eu, que as perdi, não volte a encontra-las jamais. ( Mas ,sem duvida, continuarei me repetindo, com outras palavras, outras ordenações e sequencias)
Assinar:
Postar comentários (Atom)
7 comentários:
Lama, mato, teraa, verde, água, natureza, tudo isso é muito bom, gostei muito de passar aqui e ver cada foto maravilhosa, não sei se moras aí, mas parece um paraíso, um pequeno - grande e maravilhoso paraíso,
abçs
Volta e meia preciso de uma pausa... Beijo
Mikas,
férias, licença, folga, um tempo de pausa sempre faz bem. Pegue um selo do Dardos e do premio Gentileza para voce.É mais do que merecido. Ando semtempo e sem rede para cumprir as formalidades ( essa resposta já digitei duas vezes e a net cai antes da publicação.( estou ficando exasperada)
Netuno das artes
terceira tentattiva de responder.Primeiro: pegue um Dardos e um Gentileza, por merecimento
Segundo :Adoro natureza, exceto a humana, principalmente aquela parte que se arvora em dono da totalidade, inclusive de seus semelhantes.E maravilhosos são os lugares que tenho tido o privilégio de conhecer e (re)visitar. Imagine um fotografo nesses lugares. Se moro aí, quase, pois, meus filhos se espalharam e meu " quintal de casa " ficou muito grande,o que me mantem em movimento por esses lugares maravilhosos.
As palavras podem se repetir, mas com a sua escrita e emoção, o contexto nunca é o mesmo.
E eu aqui lendo.
abraços
A regra de todo aprendizado é a repetição. Até que a verdade se incorpore, nenhuma repetição é mera tautologia.
Abraços, colega, daqui
Paula,
agradeço a paciencia, a tolerancia.
Manolo,
enquanto eu me repito, reduzindo-me, voce se multiplica. Bravo!
Postar um comentário